segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Franquias “Meninos da Vila” Três Corações Terra do Rei PELÉ poderá ter uma para 2016 !

Escola de futebol “Meninos da Vila”


Pelé, Pepe, Coutinho, Edu, Robinho, Diego, Neymar são algumas das grandes referências do Santos FC e alguns dos responsáveis por fazer o DNA descobridor e formador de talentos do Clube.

Pensando em ampliar esse grupo de grandes nomes do futebol e estar presente, fisicamente, em lugares longe da sede do Clube, o Alvinegro da Vila Belmiro possui o projeto de escolas de futebol Meninos da Vila, com o objetivo de transmitir os conceitos e metodologias trabalhados nas categorias de base aos alunos.

O projeto aplica conceitos do sistema de networking franchising, em que as unidades estão totalmente integradas. Pensando em profissionalizar o sistema de escolas franqueadas, o Clube oferece anualmente um workshop na Vila Belmiro com para orientar e apresentar aos franqueados soluções para uma melhor administração das escolas e passar os processos adotados pelo Santos FC.

Avaliações

Duas vezes ao ano, os avaliadores do departamento vão às unidades para realizar uma série de testes com os alunos e professores, tanto para traçar um raio x do trabalho que está sendo realizado, como para descobrir novos talentos. Os garotos aprovados nesse primeiro contato são encaminhados ao departamento de Futebol de Base, onde passam uma semana treinando com os atletas que já fazem parte dos elencos do Clube. Uma vez que passam por esse segundo processo seletivo, os alunos são convidados a integrar as equipes de base.

Copa Meninos da Vila

Anualmente, o Santos FC realiza uma competição entre as unidades, a Copa Meninos da Vila.
 As escolas competem entre si nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15, em Santos, com as finais de cada categoria realizas na Vila Belmiro. Além de promover a integração de todas as franquias inscritas, essa é uma maneira de avaliar os alunos uma vez mais.
Logo Meninos da Vila


fonte:http://www.santosfc.com.br/franquias-meninos-da-vila/

Nenhum comentário:

Postar um comentário