terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Guarani de Divinópolis confirma Ricardo Leão como novo treinador

Vinícuis Morais
Vice-presidente do Guarani defende competição com elenco mais jovem
A diretoria do Guarani de Divinópolis confirmou nessa terça-feira a contratação de Ricardo Leão, 33, para treinar o time na disputa do Campeonato Mineiro de 2016. O novo comandante do Bugre trabalhou junto à seleção brasileira durante a Copa das Confederações e Copa do Mundo e é professor do curso de treinadores da Confederação Brasileiro de Futebol (CBF).
Ricardo Leão foi técnico América de Teófilo Otoni na temporada passada e antes de acertar com o Guarani estava trabalhando como auxiliar-técnico no Tupi, clube que neste ano conseguiu o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. O novo treinador será oficialmente apresentado no próximo dia 4 de dezembro, no Estádio Farião, em Divinópolis.

"Ricardo Leão era o nome que trabalhamos desde o fim do Campeonato Mineiro deste ano. Trata-se de um jovem profissional, estudioso e que aplica conceitos de futebol semelhante ao que trabalhamos. Chegamos ao consenso de ser o nome ideal para dirigir o Guarani na próxima temporada”, afirmou o vice-presidente do Bugre,  Vinicius Morais.

fonte:http://www.otempo.com.br/superfc/guarani-de-divin%C3%B3polis-confirma-ricardo-le%C3%A3o-como-novo-treinador-1.1158553

Nenhum comentário:

Postar um comentário