segunda-feira, 25 de abril de 2016

Atlético e Cruzeiro goleiam no fim de semana


Foi finalizado no último sábado (23) mais uma rodada completa do Campeonato Mineiro Sub-20. Seis jogos abriram a fecharam a 6ª rodada da competição júnior, que tem o Atlético como líder, seguido de perto por Cruzeiro e Villa Nova. Os três primeiros colocados têm a mesma quantidade de pontos, 14, mas o Galo leva a melhor no critério de saldo de gols. Confira como foram os jogos do fim de semana.

Na Toca da Raposa I, o Cruzeiro não tomou conhecimento do Minas Boca e aplicou uma sonora goleada no seu adversário. O placar da Raposa foi construído com gols de Thony (2), Marcelo (2), Andrey, Maycon Douglas e Vander, fechando a vitória cruzeirense.

Em partida disputada em Betim, no estádio Capelão, Betinense e Arsenal não mexeram no placar e saíram de campo com o marcador em branco.

Outro confronto recheado de bolas nas redes foi entre Villa Nova e Coimbra. Ao final do jogo no Alçapão do Bonfim, o Leão levou a melhor sobre a equipe de Uberlândia e venceu o duelo por 5 a 3. Ednando (2) e Bernardo marcaram os gols dos visitantes. Weverth, Ítalo (2), Marcus Vinícius e Israel foram os autores dos gols que deram a vitória para os villanovenses.

Assim como o maior rival, Cruzeiro, o Atlético também venceu de maneira incontestável seu compromisso pelo Mineiro Sub-20. A vítima dessa vez foi o Santarritense, que saiu da Cidade do Galo derrotado por 7 a 1. Daniel, Adson, Matheus (2), Thalis e João Vítor (2) marcaram os gols do alvinegro na partida. Gustavo, de pênalti, fez o de honra para a equipe de Santa Rita do Sapucaí.

O América foi mais um que conquistou um importante resultado, jogando fora de casa, em Lavras, e segue na cola dos primeiros colocados. A vitória sobre o Tricordiano por 2 a 0 foi construída com gols de Victor Henrique, no primeiro tempo, e Euler, de pênalti, fechando a contagem na etapa final.

Outra equipe que ganhou jogando longe dos seus domínios foi o Guarani. Em partida disputada no Municipal Luiz Moraes Cardoso, em Jacutinga, o Bugre conquistou seu primeiro triunfo na competição graças a um gol no finzinho do jogo. Yan, aos 45 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do confronto garantiu os três pontos para o time do Divinópolis sobre o Jacutinga.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=50F00473164F088EF79861BB82942C23

Nenhum comentário:

Postar um comentário