domingo, 3 de abril de 2016

URT confirma classificação e América se aproxima de vaga; Cruzeiro avança em primeiro


A penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Apoio Mineiro foi encerrada com três partidas neste domingo (03). Nos jogos das 16h, Cruzeiro e URT saíram vitoriosos de seus confrontos e, no encerramento dos jogos, o América derrotou o Boa e entrou no G-4. Confira.

Jogando no Mineirão, o Cruzeiro precisava de apenas um empate para se garantir na próxima fase da competição e avançar como líder.  O adversário da equipe celeste era o Bugre, que ocupava a lanterna do Estadual e precisava da vitória para respirar.  Entretanto, a equipe de Divinópolis não conseguiu superar a Raposa e foi derrotada por 2 a 0. O placar do duelo foi decidido no primeiro tempo. Alisson, aos 18, e Sanchez Miño, de falta, aos 34 minutos da etapa inicial, confirmaram o resultado positivo e a vantagem cruzeirense para as semifinais do Campeonato Apoio Mineiro.


Vitória solidificou Cruzeiro na primeira posição. Foto: Washington Alves / Light Press
Na outra partida da tarde, Uberlândia e URT se enfrentaram no Parque do Sabiá e os visitantes levaram a melhor na disputa. O gol solitário do confronto marcado por Carlos Magno, aos 18 minutos do primeiro tempo, foi suficiente para assegurar mais uma vitória para o Trovão no campeonato. Com mais três pontos somados, a URT se manteve na terceira posição com 18 pontos e garantiu sua vaga na próxima fase do Mineiro.


Resultado colocou a URT nas semifinais do Estadual. Foto: FMF

Fechando os jogos do fim de semana, o América levou a melhor diante do Boa Esporte no Independência e tomou a quarta posição do Villa Nova. O triunfo do Coelho foi construído com gols de Rangel, aos 10 minutos do primeiro tempo, e Bryan, logo no início da etapa complementar, aos três minutos. Com o êxito conquistado, o tricolor chegou aos 17 pontos, abriu distância de três pontos para o quinto colocado na tabela e um pé nas semifinais.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=A07F560C0501907B3B94EDC198C4AE15

Nenhum comentário:

Postar um comentário