quarta-feira, 13 de abril de 2016

XV CORRIDA GUARARAPES COM A PRESENÇA DO MEDALHISTA OLÍMPICO DAS OLIMPÍADAS DE SYDNEY 3º SARGENTO VICENTE LENÍLSON !



Por : Prof.Ms.Edison Santos

Tudo pronto e com as inscrições encerradas no portal das corridas, para a XV Corrida Guararapes com os percursos de 5 Km e 10 Km, na Cidade de Três Corações com a presença do medalhista olímpico das Olimpíadas de Sydney o 3º sargento Vicente Lenílson que já se encontra na Escola de Sargentos das Armas ( EsSA) onde chegou na noite desta Quarta-Feira (13) . 
A largada será as 08:h00  dentro da Escola de Sargentos, as premiações serão Geral e por Categoria (Troféus e Medalhas ) , Geral para o percurso de 10 Km ( 1º : 500,00 reais - 2º : 300,00 reais  3º : 200,00 reais) .
Será fornecido para os atletas corredores Kit do Atleta contendo camiseta e medalha de participação .



O medalhista olímpico e integrante do Programa de Atletas de Alto Rendimento e Transição de Carreira, da Comissão de Desportos do Exército, 3º Sargento Vicente Lenílson, O atleta foi medalha de prata nos Jogos Olímpicos de 2000, em Sydney, e ouro nos Jogos Pan-americanos do Rio, ambas provas no revezamento 4x100m rasos.
Com exemplos de superação e vitórias, o Sargento Vicente Lenílson mostrou, em sua clínica esportiva, como a motivação e a técnica são elementos essenciais para o crescimento profissional.
“a vida de um atleta de alto rendimento é composta por disciplina, hierarquia, comprometimento e determinação: tudo que o militar também cultua.”


fonte:http://www.portaldascorridas.com.br/site/eventos.jsf?idevento=4650

Nenhum comentário:

Postar um comentário