segunda-feira, 11 de abril de 2016

Democrata e CAP vencem e sobem na tabela no Módulo II do Mineiro 2016


Três partidas neste domingo (10) encerraram mais uma data de disputas pelo Hexagonal Final do Módulo II. Nesta terceira rodada, América TO e Nacional empataram, enquanto CAP Uberlândia e Democrata GV venceram seus compromissos.

Abrindo a rodada, na manhã deste domingo, América TO e Nacional se enfrentaram no Nassri Mattar, em Teófilo Otoni e terminaram em igualdade no placar. Gols somente no primeiro tempo. Aos 18 minutos, Davidson abriu o placar para os donos da casa, mas Michael, aos 37, empatou para a equipe de Muriaé e deu números finais ao jogo.

No confronto das 16h, no Parque do Sabiá, o CAP conseguiu uma vitória sobre o Mamoré no final do confronto. A equipe de Uberlândia abriu o placar com Pedro Felipe, logo aos quatro minutos do primeiro tempo. O Sapo chegou ao empate com Vander, marcando aos 37 da etapa inicial. Quando a partida já encaminhava para o final e o empate parecia certo, Carlos Henrique, aos 44 da etapa complementar, garantiu a vitória para o time do Triângulo Mineiro.

Fechando os jogos do fim de semana, o Democrata GV conseguiu uma vitória suada diante do Uberaba. No Mamudão, em Governador Valadares, a Pantera venceu de virada e chegou a vice-liderança do Hexagonal Final. Douglas Esquilo abriu o placar para o Zebu aos 45 minutos do primeiro tempo. Na volta para a etapa complementar, o Democrata GV chegou ao empate com Bruno Gonçalves, aos 14 minutos, e conseguiu a vitória nos últimos instantes da partida. O zagueiro Álvaro marcou, aos 49 do segundo tempo, o gol que assegurou o triunfo alvinegro.


fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=1E3BFBF8DA0BE90AC4E54E5069C4EA68

Nenhum comentário:

Postar um comentário