quarta-feira, 6 de abril de 2016

Galo decidirá vaga no Mineirão


Mesmo com a derrota por 3 a 2 para o Independiente del Valle, na noite desta quarta-feira, no Equador, o Atlético se manteve líder do Grupo 5 da Copa Bridgestone Libertadores da América e decidirá a classificação para as oitavas de final em casa, diante do Melgar. A partida contra o time peruano acontecerá na próxima quinta-feira (14/4), no Mineirão, e a Massa Atleticana já está convocada.
“Das derrotas, você tem que tirar conclusões, aprender. Estamos próximos da classificação, mas queríamos somar o maior número de pontos possível, então, temos que aprender com isso. Foi um jogo em que não fomos bem e, agora, temos que procurar fazer um bom jogo em casa e classificar”, comentou o técnico Diego Aguirre.
O treinador uruguaio considerou o resultado justo em razão do baixo rendimento da equipe atleticana.
“Foi inesperado. Colocamos em campo um time com muitos jogadores bons tecnicamente, mas não conseguimos impor essa qualidade individual. Fomos superados e acho que a derrota foi justa porque não tivemos uma boa noite. No segundo tempo, tivemos um pouco mais de atitude, mas, em nenhum momento, nos sentimos bem no jogo e perdemos merecidamente”, acrescentou Aguirre.
O atacante Luan lamentou a atuação apagada do time no primeiro tempo, destacando o crescimento na etapa final.
“Estivemos muito abaixo no primeiro tempo, o que definiu o resultado. A gente correu atrás no segundo tempo, fizemos um bom segundo tempo e poderíamos ter empatado no final, mas não conseguimos, o campo pesado, uma equipe que sabe se fechar. Agora, é tentar a vitória em casa para classificar em primeiro”, disse o atacante.
Publicado 07 de abril de 2016, às 00:11.
fonte:http://www.atletico.com.br/atletico-decidira-vaga-no-mineirao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário