terça-feira, 5 de abril de 2016

Cruzeiro e Villa mantêm aproveitamento máximo na competição (sub -20 )

A bola também rolou pelo Campeonato Mineiro Sub-20 no último fim de semana. Seis jogos completaram a segunda rodada da competição e Cruzeiro e Villa Nova são as únicas equipes que continuam com 100% de aproveitamento.

Nesse sábado (02), Cruzeiro e Guarani se enfrentaram em partida disputada na Toca da Raposa I. A equipe celeste venceu o Bugre por 4 a 1 e assumiu a liderança do campeonato. Rick Sena, Matheus, Maycon Douglas e Gabriel marcaram os gols da Raposa, enquanto Márcio anotou o gol de honra da equipe de Divinópolis.

No confronto entre Betinense e Atlético, no estádio Capelão, em Betim, as equipes ficaram no empate em 1 a 1, após os 90 minutos, mas o resultado foi mesmo definido no primeiro tempo. João Victor abriu o placar para o Galo, aos 21 da etapa inicial, mas Breno, oito minutos mais tarde, deixou tudo igual e deu números finais à partida.

Outro time que venceu seus jogos nas duas primeiras rodadas foi o Villa Nova. Jogando no Alçapão do Bonfim, o Leão bateu o Tricordiano por 2 a 1 e somou mais três pontos na tabela. Ítalo e Gustavo foram às redes para o time de Nova Lima, e Jefferson faz o gol solitário do Galo de Três Corações.

Em mais um confronto no sábado (02), o Coimbra viajou até Jacutinga e conseguiu um bom resultado. A equipe do Triângulo Mineiro venceu o Jacutinga pelo placar mínimo graças ao gol de Paulo Augusto, já na reta final da partida, aos 34 minutos da etapa complementar. 

O América foi mais uma equipe que também venceu jogando fora dos seus domínios. O Coelho superou o Santarritense por 1 a 0 e conquistou sua primeira vitória na competição. O autor do tento que deu a vitória para o tricolor de Belo Horizonte foi Victor Henrique, que marcou o único gol da disputa aos 30 minutos da primeira etapa.

Fechando a rodada no domingo (03), o Arsenal também venceu seu compromisso com um placar magro. No estádio Arthur Ferreira, em Mário Campos, Rafael marcou o gol que definiu o triunfo dos mandantes em cima do Minas Boca.

fonte: http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=16811A2C9BA9BC820BAB48BF66333A1D

Nenhum comentário:

Postar um comentário