segunda-feira, 11 de abril de 2016

Para provar para mim mesmo que eu vi !

Por : Thales Machado 

Vi o meu time que há mais de vinte anos não tinha um jogo na Globo, que teve um campeonato tão tortuoso, ganhar o Galão da Massa assim, em pleno Horto, onde não caímos (pra segunda) e onde me senti mais vivo que nunca.
Pra provar que sobrevivi a noventa minutos em que começamos escapando, mas aí veio o gol do Galo, os outros resultados, e passamos vinte minutos rebaixados. Mas viramos, 3 a 1. De repente até a Série D foi realidade. Até o último minuto, quando a Caldense nos tirou a vaga aos 45 do segundo tempo. Mas quem é que vai lamentar disso enquanto, ao mesmo tempo, o ARNOLD, nosso atacante reserva fazia o QUARTO gol na gigante FORÇA DA TERRA chamada "Clube Atlético Mineiro jogando no Independência?". Hasta lá vista, baby, o Clube Atlético Tricordiano foi o primeiro time a fazer quatro gols no Galo na nova Arena que só não intimida mais que o nosso Elias Arbex.
Bradamos que o Independência era nosso, cantamos de galo que quem cai no Horto tá morto.
Diz a foto que eu tava lá assistindo. Ela só não fala que eu não tava acreditando.

fonte: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10154073556246069&set=a.10151946433226069.1073741827.569691068&type=3&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário