segunda-feira, 11 de abril de 2016

O TIME MAIS BAGUNCEIRO DA PARÓQUIA


Por: Thales Machado
E chega ao fim hoje a gloriosa jornada do glorioso Atlético Tricordiano no Campeonato Mineiro, depois de 22 anos sem jogar na elite, enfrentando o Atlético Mineiro no Independência.
Foi tortuoso: entre as peripécias, o lançamento de um programa de sócio torcedor fazendo Ctrl C + Ctrl V do programa do Flamengo, a briga por não poder jogar contra os grandes em casa (foram 3 jogos em casa, hoje é o oitavo fora), ameaça de abandono do campeonato falando de manipulação de resultados e o grande ato do último sábado, aquela brincadeirinha, que resultou na interdição do nosso estádio sem previsão de volta, além da "maior denúncia da história do TJD", segundo o procurador.
Mesmo assim, chegamos na última rodada brigando para não cair e podendo, por um milagre quase impossível, beliscar uma vaguinha na Série D. Alguns amigos, uns até renomados coleguinhas jornalistas renomados, que nunca tinham ouvido falar sobre o time disseram agora ter simpatia pelo clube pelos meus relatos. Fico feliz em divulgar esta instituição centenária pelo nosso Brasil. Aproveitem que o seu Estadual deve estar sem graça hoje e faça aquela fezinha para o TRICORDIANO QUERIDO perder de pouco para o Galão da Massa e, contando com outros dois resultados, fique na primeira divisão mais um aninho pra gente seguir aprontando em 2017.

fonte: https://www.facebook.com/thalescoelhomachado?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário