terça-feira, 12 de abril de 2016

Resultados da 3ª rodada embolaram a classificação e Tricordiano vence fora de casa !


Foi concluída no último fim de semana mais uma data de disputas pelo Campeonato Mineiro Sub-20. Quatro jogos no sábado (09) e dois no domingo (10) abriram e fecharam a 3ª rodada da competição de base.

Logo no primeiro dia de jogos, sábado, Atlético e Cruzeiro fizeram um dos clássicos da rodada na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e empataram em 1 a 1. O Galo saiu na frente no placar aos 14 minutos da primeira etapa com Thalis Henrique. A equipe celeste só conseguiu igualar o marcador no segundo tempo, quando Rick Sena marcou o último gol do confronto e deixou as equipes em igualdade.

No outro clássico da tarde, América e Villa Nova empataram sem gols no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. 

Santarritense e Jacutinga se enfrentaram em Lavras e os mandantes levaram a melhor no confronto. Depois de ficar atrás no placar por duas vezes, a equipe de Santa Rita do Sapucaí conseguiu a virada e venceu a partida por 3 a 2. Bruce e Igor foram os autores dos gols do Jacutinga, enquanto Luiz Carlos, Luiz Gustavo e Gustavo foram os responsáveis pela vitória do Santarritense. 

No estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, o Araxá conquistou um bom resultado fora de casa. Na disputa contra o Guarani, o Ganso venceu o Bugre por 2 a 0, com gols de Ednando, no primeiro tempo, e Yago, fechando o placar na segunda etapa.

Abrindo os jogos do domingo, outra equipe que também venceu jogando fora dos seus domínios foi o Coimbra. O time do Triângulo Mineiro superou o Arsenal, em Mário Campos, graças ao gol solitário de José Victor, aos 17 minutos da etapa inicial de partida.

No encerramento da 3ª rodada, Tricordiano e Minas Boca jogaram na Arena do Jacaré e a equipe de Três Corações saiu de campo com os três pontos. No primeiro tempo, Caio Eduardo abriu o placar para o Galo. Davidson chegou a empatar a partida para o Minas no segundo tempo, mas, na reta final do jogo, Jeferson, de falta, marcou o gol que assegurou a vitória para o time do sul do estado.

fonte:http://fmf.com.br/VerNoticia.aspx?e=53D40BBD779D0E877F95A7EE873811A7

Nenhum comentário:

Postar um comentário