segunda-feira, 13 de junho de 2011

Às vésperas da decisão, Pelé visita CT e acusa Neymar por plágio no moicano

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS




foto: google

Às vésperas do jogo de ida da final da Libertadores contra o Peñarol, a equipe santista recebeu,nesta segunda-feira, uma visita ilustre no CT do clube. Como sempre faz antes dos momentos decisivos do Peixe, o Rei Pelé visitou o elenco para desejar boa sorte aos jogadores, que jogam o primeiro jogo da decisão do torneio sulamericano nesta quarta-feira, às 21h50, em Montevideu.
    Esbanjando bom humor, o melhor atleta do século XX aproveitou a visita no clube para 'acusar' Neymar de plágio, por conta do corte moicano, já utilizado por ele no início da carreira. Como prova, o Rei trouxe consigo uma foto do início da carreira nas mãos, demonstrando que já utilizava o corte antigamente.
“Eu trouxe esta foto para provar que o Neymar e os outros meninos estão me copiando. Só que na minha época, eu não usava gel e nem brinquinho (risos). O cabelo eles já copiaram e agora espero que repitam tudo o que a minha geração fez”, afirmou.
Após as brincadeiras, Pelé falou sobre a final da Libertadores, aproveitando para passar uma inspiração ao grupo na luta pelo tricampeonato. O Rei lembrou também do primeiro título continental do Santos, conquistado sobre a equipe uruguaia em 1962, prevenindo os jogadores quanto à raça costumeira da equipe rival.
“Tecnicamente, considero o Santos superior, mas o time tem que tomar muito cuidado com a garra dos uruguaios. Não vai ser fácil, porque no Estádio Centenário, o Peñarol é muito forte”, concluiu Pelé.

*Acesse o Blog do Santos


FONTE: A Tribuna On-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário