quinta-feira, 23 de junho de 2011

PARQUE MUNICIPAL DONDINHO EM TRÊS CORAÇÕES -MG EM REFORMA E CONSERVAÇÃO NOTA 10 .

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS


Dondinho , Pai do Rei Pelé
FOTO:GOOGLE


Os Pelé's esteve neste final de semana visitando o Parque Municipal que leva o nome do pai do Rei Pelé, o Parque Municipal Dondinho.
Chegando na avenida, do lado de fora do parque percebemos a transformação que vem sendo realizado, a limpeza e o corte do gramado e das árvores, e o departamento de engenharia da prefeitura Municipal está construindo novamente o lago artificial que se encontra enchendo e a construção de um meio fio em volta do lago, e um passeio para que os usuários fiquem protegidos na beirada, sem risco de cair dentro da  água.
O Parque Municipal além do Ginásio Pelezão, possui um campo de futebol oficial, um campo de futebol society, uma quadra e uma caixa de areia, para jogos de voleibol e exercícios, o lago para pesca, uma ducha para tomar banho no calor, duas quadras Poliesportiva, uma pista de skate, e uma pista para bicicleta,  uma pista de caminhada e corrida, uma pista de kart, muito verde, com árvores e flores, quem vai hoje até o Parque Municipal percebe a limpeza e a manutenção de funcionários,  para a conservação de um bom ambiente para a prática de atividade física e esporte para o Tricordiano ter uma boa qualidade de vida. 
O Parque que leva o nome do pai do Rei do Futebol , ainda tem coisa para ser feito  e reformas, mas já demonstra que a prefeitura está se movendo e preocupada com a saúde e lazer do nosso povo. Sabendo que o Sr. Dondinho e o Rei Pelé eram e são esportistas e pessoas ligadas a Atividade Física, e o Rei Pelé é Profissional de Educação Física, então não poderia ser diferente um espaço com seus nomes não ter a preocupação do poder publico.















PARABÉNS  A PREFEITURA MUNICIPAL, E QUE AS  CONSTRUÇÕES, A MELHORIA E A INFRAESTRUTURA PARA A PRÁTICA DA ATIVIDADE FÍSICA E DO ESPORTE,COM PROFISSIONAIS HABILITADOS E CREDENCIADOS PARA O DESENVOLVIMENTO DO TREINAMENTO ESPORTIVO E SAÚDE DOS PRATICANTES, E QUE CONTINUEM A OLHAR COM BONS OLHOS, PORQUE  O PARQUE MUNICIPAL É UM DESEJO DO POVO TRICORDIANO , QUE FREQUENTA TODOS OS DIAS E PRECISA DO LOCAL PARA DESENVOLVIMENTO DO CORPO E DA MENTE ''MEN SANA IN CORPORE SANO'' .
                                 



Pelé: cidadão do mundo e um mito que será lembrado eternamente

Fotos: Prof. Edison Santos







Nenhum comentário:

Postar um comentário