quinta-feira, 23 de junho de 2011

Da Argentina, Robinho exige uma faixa de campeão da Libertadores

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS

Da concentração da seleção brasileira na Argentina, Robinho acompanhou ao lado de Daniel Alves e Fred a final da Libertadores. Após vibrar com a conquista do clube que o revelou, o atacante cobrou de Neymar, Ganso e Elano uma faixa por também se sentir parte do título do Santos.

Rafael Ribeiro/CBFRobinho assistiu à decisão ao lado de Daniel Alves, possível rival do Santos no Mundial com o BarcelonaRobinho assistiu à decisão ao lado de Daniel Alves, possível rival do Santos no Mundial com o Barcelona
"Sou campeão também. Quero a minha faixa, vou cobrar do Neymar quando ele chegar", afirmou o atacante da seleção de Mano Menezes, que defendeu o santos entre 2002 e 2005, com dois títulos brasileiros e o vice-campeonato da Libertadores de 2003, e no primeiro semestre do ano passado, quando venceu o Paulista e a Copa do Brasil.

Nesta quarta-feira, direto de seu quarto da concentração na Argentina, o jogador do Milan demonstrou tensão na torcida para o Peixe levantar a taça que ele viu de perto, mas não pode tocar na derrota da decisão da Libertadores de 2003 para o Boca Juniors, no Morumbi.
Desta vez, ele vibrou principalmente com Neymar, que já disse considerar Robinho seu maior ídolo, e Danilo, autores dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Peñarol. E ainda reclamou das chances perdidas para definir a partida.
Nesta quinta-feira, Robinho deve encontrar Elano, Ganso e Neymar, que tem apresentação marcada com o time de Mano Menezes na sede da Copa América. O trio encontrará na seleção o lateral direito Daniel Alves, do Barcelona, atual campeão europeu e que pode ser o adversário santista na final do Mundial de Clubes em dezembro, no Japão.
Robinho é um dos sonhos do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para fortalecer o Santos no ano de seu centenário, em 2012. O dirigente diz manter conversas com o jogador e está animado, mas o próprio atleta lembra que se destacou no Milan campeão italiano nesta temporada e que a transferência é improvável.

* Fonte: gazetaesportiva.net









Nenhum comentário:

Postar um comentário