quinta-feira, 30 de junho de 2011

A UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE DE TRÊS CORAÇÕES -MG, A UNINCOR COM A BOLA TODA

POR:PROF.MS.EDISON SANTOS


PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL  O Sr.ALTAIR NOGUEIRA
EO PROFESSOR LUIS FELIPE BRANQUINHO VARGAS DA
ASSESSORIA DE EXTENSÃO DA UNINCOR.

    Parceria é sinônimo de credibilidade

     A Assessoria de Extensão da UninCor, representada pelo professor Luis Felipe Branquinho Vargas, comentou que “essas parcerias provam que nossa universidade mantém sua credibilidade e comprova sua eficiência na capacitação para o mercado de trabalho”.      
    A Assessoria de Extensão da UninCor, campus Três Corações, participou, no início desta semana, das homenagens aos parceiros dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), durante o Primeiro Simpósio Tricordiano sobre Políticas Públicas Desportivas.
   A Assessoria de Extensão também foi homenageada pelo envolvimento nos JEMG, recebendo das mãos do presidente da Câmara Municipal, Altair Nogueira, o Certificado de Participação.    
   Ao se integrar a eventos como este, o professor Luis Felipe Branquinho Vargas, acrescentou que “a UninCor atinge uma de suas metas: contribuir com o desenvolvimento social da comunidade tricordiana”



     A UninCor recebeu o Certificado de Participação das mãos do prefeito de Três Corações, Fausto Mesquita Ximenes, pela contribuição na execução do JEMG com os alunos dos cursos de Administração de Empresas, Educação Física e Enfermagem.
    O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, sob a coordenação do advogado Paulo Afonso Sandy, e com apoio da Câmara Municipal, União Tricordiana de Associações de Moradores (Utam) e da Universidade Vale do Rio Verde (UninCor), aconteceu, às 19h de segunda-feira, 27, no Plenário da Câmara.

            Alunos em plena forma

      Durante os Jogos Escolares de Minas Gerais, os acadêmicos da UninCor desempenharam atividades de supervisão dos jogos, logística na alimentação aos participantes, orientação e acompanhamento junto às delegações, atenção a primeiros socorros e registro de jogadores. Segundo os organizadores do evento, professores Felipe Ribeiro e Marcelo Toledo, os alunos tiveram papel fundamental na competição, contribuindo com o sucesso e a supremacia da organização. Três Corações foi escolhido o melhor município da etapa em todo Estado de Minas Gerais.

FONTE: UNINCOR.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário