sexta-feira, 24 de junho de 2011

ENTREVISTA DE PELÉ AO JORNAL DA UNINCOR 1º EDIÇÃO, DE TRÊS CORAÇÕES-MG .

POR: PROF. Ms.EDISON SANTOS

 ENTREVISTA DO REI DO FUTEBOL O TRICORDIANO, EDSON ARANTES DO NASCIMENTO MAIS CONHECIDO COMO PELÉ NA 1º EDIÇÃO DO JORNAL DA UNINCOR - UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE
 DE TRÊS CORAÇÕES-MG


REI PELÉ:   É com imenso carinho e satisfação, que respondo as perguntas para a inauguração do jornal da UNINCOR.

JORNAL UNINCOR: Como você se sente escolhido mais uma vez como atleta do século?

REI PELÉ:  Muita responsabilidade. Acho que é um titulo importante não só para mim,mas para todo o Brasil. E fico muito feliz em receber todas essas homenagens em vida.

JORNAL UNINCOR: Você tem Três Corações ?

REI PELÉ:  Eu sou um homem de Três Corações.

JORNAL DA UNINCOR: Você guarda alguma lembrança do pequeno tempo em que viveu aqui em Três Corações?

REI PELÉ: Eu sai bem novo de Três Corações quando meu pai foi para Bauru, mas lembro da estação, da casa onde morei, e dos pés de jabuticaba em que eu subia para apanhar jabuticaba nas carroças de lenha do meu avô, Jorge. Eu tinha apenas 5 anos .

JORNAL DA UNINCOR: Como você  vê o futebol de hoje? E o Futebol do Futebol ?

REI PELÉ: Em termos de Brasil , o futebol é e será sempre o melhor do mundo dentro e fora do campo. Fora do campo tem que moralizar-se e se profissionalizar.

JORNAL DA UNINCOR : Você acha possível surgir um novo PELÉ?

REI PELÉ:  Acho, até melhor, Mas tem que bater estes record.



                                   SER PELÉ EM 10 LIÇÕES
                       ( Deus : Cap. Único,Ver,1-10 )


1- JOGAR NA SELEÇÃO BRASILEIRA AOS 16 ANOS.
2- SER CAMPEÃO MUNDIAL AOS 17 ANOS.
3- SER 3 VEZES CAMPEÃO MUNDIAL COMO JOGADOR DA SELEÇÃO BRASILEIRA
4- SER BI-CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES.
5- FAZER MAIS DE 8 GOLS EM UM JOGO PROFISSIONAL.
6- MARCAR 1.283 GOLS EM JOGOS OFICIAIS.
7- SER CONSIDERADO ''ATLETA DO SÉCULO''
8- SER TITULAR ABSOLUTO DURANTE 18 ANOS NO SANTOS FUTEBOL CLUBE E SELEÇÃO BRASILEIRA.
9- NASCER EM TRÊS CORAÇÕES -MG
10 - SER FILHO DE D. CELESTE E SEU DONDINHO.




ABRAÇOS:                                 
                              EDSON ARANTES DO NASCIMENTO = PELÉ




FONTE: JORNAL DA UNINCOR  1º EDIÇÃO, Janeiro de 1999 : UNIVERSIDADE VALE DO RIO VERDE- TRÊS CORAÇÕES -MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário