sábado, 30 de junho de 2012

Boa Esporte e Joinville se enfrentam em Varginha -MG



Uma vitória pode colocar um dos clubes no grupo que classifica para a Série A dependendo de resultados da rodada

Boa Esporte recebe o Joinville, em Varginha, neste sábado às 21h pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 
Ambos tem o mesmo número de pontos e, dependendo da combinação de jogos, podem terminar a rodada no Grupo que classifica para a Série A de 2013.
A escalação do JEC ainda é uma surpresa. O clube treinou com portas fechadas no interior de Minas Gerais. A certeza é que o técnico optou por não contar, mais uma vez, com o Fabiano Silva. O volante que teve importante papel no Campeonato Catarinense não tem sido escalado e já mostrou insatisfação.
O Boa vem animado por uma goleada de 4 a 1 sobre o Barueri e mirando o G-4. Como o atacante Vanger está suspenso por três cartões amarelos, o técnico Sidney Moraes terá que escolher quem fará a dupla de ataque com Marcelo. O recém-chegado Jonatas Obina ainda não tem condições de jogo e Billy foi desligado do elenco no meio da semana. Como opções, Sidney terá o jovem Tiago Alves - que marcou um golaço contra o Ipatinga – e os meias Gabriel Davis e Francismar. O meio-campo Jajá está recuperado de uma lesão, mas ainda é dúvida.
Ambos os times tem 11 pontos no campeonato. O JEC precisa de pelo menos empatar fora de casa para cumprir a meta. conquistar pelo menos 12 pontos em cada 8 jogos.
A partida contra o Joinville pode marcar também a estreia do goleiro Zé Carlos, que chegou essa semana ao Boa Esporte. Vindo do Avaí por empréstimo, o jogador garante que está pronto para entrar em campo.


O Joinville deve jogar com: Ivan no gol, Eduardo na lateral direita, Pedro Paulo e Maurício, Romano na esquerda. Glaydson e Tarcísio fazem a dupla de volantes, Ricardinho, Thiago Real, Alex são os meias. No ataque: Lima.

O Boa Esporte deve entrar em campo com: Gabriel Leite (Zé Carlos); Luis Felipe, Gabriel, Welton Felipe e Radar; Claudinei, Éverton, Radamés e Francismar (Jajá); Tiago Alves (Gabriel Davis) e Marcelo.
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário