sexta-feira, 29 de junho de 2012

NA TERRA DO REI PELÉ , REINAUGURAÇÃO DE UM MARCO DA CIDADE


Novo Parque Infantil 
será inaugurado no sábado

 


Implantação de novos brinquedos, em madeira tratada, são uma das novidades do novo parque infantil



A Prefeitura de Três Corações inaugura neste sábado, dia 30 de junho, às 10h30, o Novo Parque Infantil Rodrigo Morais Abdalla.
Um dos pontos mais tradicionais da cidade, o local passou por um amplo trabalho de reforma, que incluiu a recuperação de seus passeios, novo gramado, novo calçamento, em pedra São Thomé, (com material doado pela empresa Pedras Irmão Capistrano, que acreditou no programa de revitalização, e que veio colaborar de forma marcante para a revitalização).
O parque recebeu também um trabalho de arborização, um fraldário, banheiros, novos brinquedos, todos em madeira tratada, bem como novos bancos e lixeiras.
Os trabalhos de recuperação foram  coordenados pela Secretaria de Cultura, juntamente com a Secretaria de Obas e Secretaria de Planejamento.
A recuperação do parque irá  possibilitar que o espaço possa receber mais crianças, onde elas poderão de divertir e brincar com mais segurança e conforto. A história da cidade teve inicio onde hoje está localizado o parque infantil, daí a importância da preservação deste local, de muita importância para a nossa história.
 


FONTE: PMTC

Nenhum comentário:

Postar um comentário