sexta-feira, 22 de junho de 2012

EQUIPE DE FUTEBOL DA EsSA , DA TERRA DO REI PELÉ REALIZA AMISTOSO NESTE SÁBADO NA CIDADE DO GALO EM BH.

POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS
Três Corações (MG) – A Equipe de Futebol da Escola de Sargentos das Armas (EsSA) encontra -se na capital Mineira para realizar um jogo amistoso contra a equipe juvenil do Atlético Mineiro com objetivo do evento treinar a equipe representativa do Exercito Brasileiro formada pelo Corpo de Alunos deste Estabelecimento de Ensino que irão defender as cores do Exército Brasileiro na MARESAER.
   O técnico da equipe de Futebol dos alunos da escola de sargentos das armas de Três Corações e o ex-aluno da Unincor -TC Fabio Couto .
   Depois de ter realizado vários jogos treinos  contra a escola de futebol 23 de setembro e realizar jogos coletivos fazendo parte da pré temporada.
 A equipe da Escola de Sargentos das armas realizou um jogo na na Toca da Raposa perdendo para o juvenil do Cruzeiro Esporte Clube  por 3 x 1 , foi muito importante para nossa equipe jogar contra o Cruzeiro o aprendizado que eles estiveram e vão ter contra o Atlético Mineiro vão acrescentar na hora da competição que é uma competição muito forte , vamos enfrentar equipes como Marinha e Aeronáutica que jogam juntos a muito tempo .
Muitos atletas jogaram  em categorias de base de equipes profissionais e depois que foram  para as forças armadas. 
 O técnico Fabinho enalteceu  o trabalho da comissão técnica da Escola de Sargentos das Armas , Dizendo : aqui trabalhamos em conjunto, tudo se resolve conversando e aceitando as opiniões de cada profissional dentro de um consenso.
    A volta a cidade de Belo Horizonte para enfrentar a equipe juvenil do do Atlético-MG na cidade do galo,será neste sábado(23) às 10h30 .
O treino apronto foi realizado nesta quinta-feira no Estádio Municipal Élias Arbex debaixo de muita chuva , foi realizado trabalho tático com chutes a meta.
A viajem aconteceu nesta sexta -feira de manhã, onde a equipe ficará concentrada no Batalhão do exército na capital Mineira de onde saíra no sábado com destino a cidade do galo em Vespasiano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário