sábado, 30 de junho de 2012

PORQUE ALGUMAS PESSOAS SE CALAM ? EM RELAÇÃO AO TRICORDIANO ?



POR:PROF.Ms EDISON SANTOS


   A ultima partida do Clube Atlético Tricordiano foi no dia 14 de abril, as  16:00 horas contra a equipe do Vulcão de Poços de Caldas- MG , uma partida que nunca será esquecida pelos torcedores Tricordianos .
 A partida era uma decisão de uma vaga no Modulo II no ano de 2013, ainda era realizado o jogo na cidade de Formiga entre o Formiga x Social, onde também o resultado influenciava no jogo de Três Corações, os torcedores ficaram de antena ligada nos dois jogos, quando encerrou o jogo no Elias Arbex na Terra do Rei Pelé, ninguém deixou as dependências do Estádio esperando o término da partida em Formiga. 
 De lá para cá houve eleição e mudanças no comportamento dos dirigentes Tricordianos, que se declaram amor pelo clube e pela cidade, sentiram aliviados do não descenso  do Clube Atlético Tricordiano que seria uma marca negativa para as eleições Municipais.
   Hoje sinto que a nova diretoria vem tendo dificuldades para estruturar e levantar o nosso querido Atlético, na eleição vimos muitas pessoas influentes da politica Tricordiana dando seu voto a nova diretoria porque não ajudar?
Nós que nascemos, moramos aqui conhecemos a todos e sentimos o alivio de não ter caído  para a Segunda Divisão do Mineiro, a nova diretoria está tentando resolver os assuntos trabalhistas e dividas pendentes, e até chegou ao ponto dos Troféus que fazem a história do clube , onde jogou o pai do Rei do Futebol e dos Homens íntegros de 1913 que fizeram do Atlético um clube quase Centenário ser penhorado na justiça.
 Porque que o Tricordiano  está  nesta situação? dividas e mais dividas e a estrutura precária do clube, um clube de futebol que não tem um patrimônio e o que tem querem tirar.
  Será que vamos ter que apelar para pessoas fora da nossa cidade?
                       Três Corações e o Atlético  é maior que nós Todos. 
O TRICORDIANO PEDE AJUDA E QUALQUER AJUDA SERÁ  BEM -VINDA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário