sexta-feira, 15 de junho de 2012

FEDERAÇÃO MINEIRA CONVOCA CONSELHO DA TAÇA MINAS COM 5 INSCRITOS.



Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira de Futebol (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)Paulo Schettino, presidente da Federação Mineira
Futebol (Foto: Leonardo Simonini/Globoesporte.com)
Mesmo com um time a menos do total mínimo de inscritos esperados, que era de seis clubes, o presidente da Federação Mineira de Futebol (FMF), Paulo Schettino, vai realizar o conselho técnico da Taça Minas Gerais. O objetivo é definir a forma de disputa e demais assuntos relacionados ao campeonato. A reunião será na próxima terça-feira, 19 de junho, às 14h30, na sede da FMF, em Belo Horizonte.
Após adiar por duas vezes o prazo de inscrição dos clubes na competição, a FMF o encerrou nesta terça-feira, 12 de junho com a confirmação do Boa Esporte, Nacional-MG, Uberaba, Uberlândia e Villa Nova. A assessoria da FMF informou que caso algum documento não esteja de acordo, o departamento técnico vai avaliar como proceder para que a competição não seja cancelada.

O Araxá Esporte, que havia manifestado interesse, desistiu da competição após a prorrogação do prazo. Segundo o diretor de futebol do clube, Marcelo Araxá, a falta de patrocínio levou o clube a optar pela reforma do estádio em vez de investir mais na competição.

- Eu queria e até fiz esforço em contratar alguns jogadores, mas o presidente preferiu ficar de fora e comunicou à FMF - disse.
FONTE :globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário