sexta-feira, 15 de junho de 2012

Na Terra do Rei Pelé a Polícia Militar e UninCor (Universidade ) em ação para atendimento à comunidade.


SAM_5250
A Polícia Militar de Minas Gerais realizará, no próximo dia 23 de junho, na Praça Odilon Rezende Andrade, centro de Três Corações, várias ações para atendimento à comunidade. As atividades terão inicio às 9h, culminando com o Primeiro Passeio Ciclístico do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas), às 14h. 
O evento tem como mote “Nossas crianças longe das drogas!”. Acadêmicos do curso de Educação Física da UninCor (Universidade Vale do Rio Verde), orientados pelo professor Édison Santos, já estão participando das ações.
Os parceiros se preparam com muita agilidade e bastante envolvimento, pois pretende-se atrair o maior número de pessoas na praça central de Três Corações. Concomitantemente, a Rádio Tropical, parceira na promoção, realizará outro evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no Posto da Polícia Militar, ao lado da Rádio Tropical. Haverá sorteio de brindes e distribuição de bonés para os participantes.
No ultimo dia 11 de Junho, às 20h30min, na sala de Multimídia II da UninCor, houve uma palestra proferida pelo Major Tostes, comandante da PM em Três Corações, explicando a dinâmica do evento.

FONTE: TC.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário