segunda-feira, 4 de junho de 2012

A Nova Diretoria do Clube Atlético Tricordiano Foi eleita e tomou posse neste Domingo (03).


POR:PROF.Ms.EDISON SANTOS



A nova diretoria do Tricordiano Atlético  Clube, composta pela  presidenta Cida Gomes e pelo vice Matteus Barros foi  eleita neste domingo (03 ) com aprovação  dos torcedores. Cida e Matteus  encabeçaram a Chapa ‘’ Tricordiano .... NUNCA VOU TE ABANDONAR’’ , única concorrente na eleição.
 Votaram 197 Torcedores , número expressivo de comparecimento em eleições no Tricordiano , levando em consideração de uma única chapa registrada . A Chapa TRICORDIANO  ... NUNCA VOU TE ABANDONAR teve de aprovação de 194 VOTOS, 01 BRANCO   e  02 NÃO. 
Para o presidente da Assembléia, Zé Gonzaga, a eleição foi tranqüila, em clima Cordial ‘’Chapa única é sempre tranqüilo. Ocorreu tudo dentro do previsto. Foi um domingo bem gostoso, de confraternização”. Como Secretária , auxiliou nos trabalhos da eleição, nossa amiga e competentíssima IDÊ .
A presidente eleita fez questão de cumprimentar todos os presentes e em especial o ex-presidente  Marco Loureiro  e agradecer os votos que recebeu. “Fico muito feliz pelo reconhecimento da nossa Torcida e do povo Tricordiano que gosta do nosso clube. 
Agora vamos reunir, receber toda a papelada e tudo que pertence em nome do clube principalmente a lista que o ex-presidente Adilson Paiva havia passado para o Kuid, e tudo que ele adquiriu em nome do Tricordiano, os processos trabalhistas e pagamentos vamos conversar com o nosso departamento jurídico para chegarmos a um acordo.
Vamos recomeçar o trabalho, já iniciado para a campanha da eleição e darmos  inicio de um CLUBE PARA O FUTURO , sendo assim vamos formar de fé e de direito  um  Conselho  para o nosso mandato e formar  a diretoria com os  demais diretores  que serão indicados por nós  e serão  homologados em breve em reunião do Conselho Deliberativo.
 Mas vamos iniciar o nosso mandato com algumas inovações , a formação da categoria de base  com uma formação de diretores próprios e vamos começar a pensar em organizar junto com o meu vice –presidente a equipe profissional para as disputas da Federação Mineira de Futebol.
Agradeço a todos e com fé e com apoio de todos os tricordianos amantes dos esportes vamos levar o nosso clube  a onde ele merece , sempre com muita luta ,
humildade ,profissionalismo e transparência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário