sexta-feira, 22 de junho de 2012

Seleção Brasileira Feminina perde jogo-treino


A Seleção Feminina enfrentou hoje seu segundo adversário nesta penúltima etapa de preparação para as Olimpíadas de Londres 2012, o time sub-15 masculino do Fluminense. O jogo-treino terminou em 4 a 1 para os tricolores.
O técnico Jorge Barcellos, como no jogo contra o Audax, escalou dois times. O Brasil começou jogando com Bárbara, Fabiana, Aline Pellegrino, Bagé, Erika e Rosana; Elaine, Francielle e Ester; Marta e Cristiane.
O Fluminense foi o primeiro a marcar. Depois, o Brasil teve uma boa chance com Marta, que chegou à linha de fundo e cruzou na cebeça de Francielle, mas o zagueiro conseguiu tirar.
Rosana foi derrubada na área, pênalti para a Seleção Feminina. Marta cobrou e o goleiro tricolor defendeu. Ainda no primeiro tempo, os visitantes marcaram o segundo e o terceiro gols.
No segundo tempo, Andreia Suntaque entrou no gol. Jorge Barcellos escalou: Maurine, Bruna, Renata Costa, Erika (Aline Pellegrino/ Bagé) e Dani; Thaisinha, Grazi e Gabriella; Debinha e Rafaelle.
A primeira boa chance do Brasil no segundo tempo foi com Rafaelle, que chegou à linha de fundo, cruzou para Gabriella que tentou uma bicicleta, mas o chute foi para fora.
Aos 25 minutos saiu o único gol da Seleção na partida. O zagueiro tricolor dominou a bola com a mão e o juiz marcou pênalti. Gabriella converteu a cobrança. Antes de terminar o Fluminense aumentou a diferença com mais um gol.
- Perder nunca é bom, por isso jogo todos as partidas como se fosse uma final. Não foi diferente neste jogo-treino, mas infelizmente não conseguimos sair com a vitória. Foi bom para ver que ainda precisamos melhorar para chegar bem às Olimpíadas – disse Marta.
Fonte: CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário