terça-feira, 12 de junho de 2012

PRETO COSTA REFORÇA O BRAGANTINO NA SÉRIE B -2012 , PRETO É O TERCEIRO TRICORDIANO A VESTIR A CAMISA DO BRAGANTINO.

O 1º TRICORDIANO A VESTIR A CAMISA DO BRAGANTINO FOI VALMIR,
O 2º FOI PATRICK E AGORA CHEGOU A VEZ DE PRETO COSTA


Sem conseguir convencer nestas primeiras cinco rodadas da Série B, o Bragantino segue reforçando o elenco para reagir na competição o quanto antes e assim começar a brigar na parte de cima da tabela. A última contratação, anunciada nesta terça-feira, foi a do zagueiro Preto Costa, de 31 anos, que conta com passagens por Atlético-MG, Goiás, Portuguesa e São Caetano, seu último clube.
“Chego para ajudar a equipe a conquistar bons resultados. Todo jogador quando chega numa nova equipe quer sempre o melhor. No caso do Bragantino, ajudar a tirar o time da situação que está e conquistar o acesso para a Série A”, declarou o zagueiro.
Preto Costa tem 31 anos e começou a carreira em 1997, na base do Atlético de Três Corações-MG, onde se profissionalizou. Em 1999, mudou de Atlético e foi jogar no de Belo Horizonte (MG). Ficou no Galo até 2002, quando se transferiu para o Guarani, de Divinópolis (MG).
Em 2003, foi jogar o Campeonato Paraibano pelo Botafogo-PB e ficou por lá todo o primeiro semestre. No segundo foi para futebol goiano e disputou a competição pelo Rioverdense-GO. No ano seguinte, 2004, permaneceu no futebol de Goiás e defendeu o Grêmio Inhumense-GO.  Já em 2005, transferiu-se para o Goiás e assinou contrato por três temporadas.
Em 2006, foi emprestado e jogou toda a temporada pelo Ceará, e em 2007 e 2008 passou a defender as cores do rival Fortaleza. Em 2009, voltou para o Goiás e fechou seu contrato disputando o Campeonato Brasileiro e Campeonato Goiano.
No meio do ano de 2011, transferiu-se para a Portuguesa, e no primeiro semestre desta temporada defendeu as cores do São Caetano no Campeonato Paulista.
FONTE:GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário