terça-feira, 5 de junho de 2012

PRETO COSTA ZAGUEIRÃO TRICORDIANO .


Campinas, SP, 31 (AFI) – O experiente zagueiro Preto Costa (foto) está bem próximo de voltar aos gramados. Recentemente, o jogador, de 30 anos, rescindiu seu contrato com a Portuguesa e, sem perder tempo, já analisa propostas para o segundo semestre
Preto Costa recebeu uma sondagem de um time do exterior, mas analisa, neste momento, propostas de clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro.
“Fico feliz deste reconhecimento. Tive esta sondagem de fora. Financeiramente é muito boa. Mas também tenho analisado propostas do Brasil. São de clubes grandes e isso anima qualquer jogador”, contou o xerifão ao site Grande Área.
Natural de Três Corações, em Minas Gerais, Preto Costa acumula no currículo um Bicampeonato Cearense com o Fortaleza, em 2007 e 2008, além de ter realizado 85 jogos pela Lusa, com dois gols marcados. Ele ainda defendeu Atlético-MG, Botafogo-PB, Goiás, entre outros clubes.
"Devo ter novidades nos próximos dias. Não vejo a hora de voltar a jogar. Futebol é minha vida e estou preparado para novos desafios na carreira", finalizou.

FONTE:PORTAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário