quarta-feira, 20 de junho de 2012

CARA A CARA COM O REI PELÉ, EMOCIONA ATÉ OS CRAQUES.


Afinal, Ibson é maluco ou não?  Para se defender das acusações sobre sua sanidade mental, o volante diz que não rasga dinheiro, mas confessa que foi uma loucura quando recebeu um convite e se viu cara a cara com Pelé. 
Brincadeiras à parte, Ibson tem duas marcas sérias em seu currículo: ter defendido os times que um dia foram de Pelé e Zico.
Aos 28 anos, ele se orgulha de ter defendido o time do Rei do futebol, mas diz que o Rubro-Negro de Zico é diferente de tudo. 
- É a camisa que Zico vestiu, como o Pelé vestiu a do Santos. É uma baita história, dois clubes que tiveram jogadores que marcaram a história do futebol, não só brasileiro como mundial. Fico feliz por ter vestido a camisa do Santos e do Flamengo.
Na Baixada Santista, a mulher Cinthia fez amizade com a esposa de Edinho, filho de Pelé. As duas jogavam futevôlei juntas. Numa bela tarde de folga, o telefone tocou. Do outro lado da linha, veio um convite que mexeu com a cabeça do jogador.
- Foi uma coisa meio maluca conhecer o Pelé. Fizemos uma amizade bacana com o filho dele, Edinho. Minha esposa é amiga da mulher dele. Teve um dia que a gente estava em casa, e a esposa do Edinho ligou e convidou a gente para ir ao Guarujá, na casa do Pelé. Eu perguntei: “Para onde?” É, para a casa do Pelé. Fui muito bem recebido. Ele realmente é um cara sensacional, pegava meus filhos para brincar. Depois, eu estava concentrado, e minha esposa saiu para jantar com ele. Foi uma experiência muito bacana, meio louca, meio maluca. E não conversamos sobre futebol, até para ele deve ser complicado, as pessoas ficam muito em cima desse assunto. Foi uma reunião de família, conversa sadia – recordou.
FONTE: EUSOU FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário