segunda-feira, 23 de julho de 2012

DIRETO DE SANTOS PARA OS PELÉS, A TERCEIRA VIA SANTISTA


Orlando e a 3VS

A Associação Terceira Via Santista surgiu da intenção de alguns fanáticos santistas de manter o ideal democrático dentro do Santos Futebol Clube. A idéia inicial veio pelo o ato de repúdio de Orlando Rollo e alguns Conselheiros, contra as ações do presidente do Santos F.C. no ano de 2005. Esse grupo de santistas ficou conhecido como “Dissidentes” e praticamente foi exilado do Santos F.C.
 Naquele ano houve uma das maiores disputas pela mesa do Conselho, onde fomos derrotados por apenas 16 votos. Na eleição de 2007 esse mesmo grupo tentou uma mobilização para formação de uma chapa que infelizmente não se concretizou.
 No ano de 2009 o grupo dos Dissidentes liderado por Orlando Rollo fez uma coligação junto a outras associações lançando na chapa do presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro e o médico Odílio Rodrigues Filho como vice. Essa chapa se sagra vencedora com uma larga vantagem na cotação dos votos, sendo a atual mandatária dos interesses do Santos Futebol Clube.
 Durante todos esses anos, os Dissidentes era apenas um grupo de amigos com as mesmas ideologias, que lutavam pelo bem maior do Santos Futebol Clube. Com o passar dos anos, muitas pessoas foram aderindo a essa ideologia de fiscalização e administração do clube o que levou a ideia de fundar uma associação para oficializar os ideais desses verdadeiros guerreiros da história do Santos Futebol Clube: a Terceira Via Santista.
Atualmente a Associação é presidida por Orlando Rollo e tem aproximadamente 1000 associados, tornando-se a maior associação pró-clube de futebol no Brasil. A Terceira Via Santista tem como objetivo fiscalizar e apoiar o Santos Futebol Clube. Junto a essa idéia, podemos afirmar que temos um compromisso com o torcedor santista em especial ao sócio e por isso não mediremos esforços para que esses sejam tratados da melhor maneira possível pelo clube.

FONTE:ORLANDOROLLO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário