segunda-feira, 30 de julho de 2012

TAÇA EPTV DE FUTSAL TERÁ RODADA NESTA SEGUNDA (30)


Sul de Minas tem última rodada da Fase 1 nesta segunda, Seis cidades recebem as equipes para a competição

A 23ª Taça EPTV de Futsal do Sul de Minas terá, na próxima segunda (30), a última rodada da Fase 1. Doze jogos encerram a primeira etapa da competição.

Em Guaxupé, São Sebastião do Paraíso enfrenta Passos. Em sua última partida, São Sebastião do Paraíso venceu por 3 x 2 a equipe de Monte Santo de Minas e Passos, também no jogo contra Monte Santo de Minas, venceu por 6 x 2. O time da casa, Guaxupé, joga contra a cidade de Cássia. Guaxupé venceu Alpinópolis por 4 x 3, em sua última partida, e Cássia também venceu: marcou 5 x 2 contra Alpinópolis.

Paraisópolis recebe, para a primeira partida da noite, as equipes de Itajubá e Conceição dos Ouros. Itajubá vem de uma vitória de 7 x 3 contra Cachoeira de Minas e Conceição dos Ouros também: o time venceu Paraisópolis por 3 x 2. Na segunda partida da noite, a anfitriã joga contra Cachoeira de Minas.

Na cidade de Pouso Alegre, a equipe de São Sebastião da Bela Vista, que sofreu uma goleada de 18 x 1 no último jogo contra Poços de Caldas, duela contra Ipuiuna, que perdeu de 3 x 4 para Pouso Alegre. A dona da casa, Pouso Alegre, vem de uma vitória: fez goleada de 18 x 1 contra São Sebastião da Bela Vista. Sua adversária, Poços de Caldas, empatou em 3 x 3 com Ipuiuna.

Em São Lourenço, Caxambu disputa com São Sebastião do Rio Verde. Caxambu perdeu por 4 x 6 contra Carmo de Minas em seu último jogo e São Sebastião do Rio Verde também sofreu uma derrota: fechou o placar por 2 x 4 contra Carmo de Minas. São Lourenço, que perdeu por 1 x 5 contra Campanha, joga contra Cambuquira, que perdeu também para Campanha por 3 x 6.

Sapucaí Mirim recebe, para a primeira partida, as cidades de Estiva e Congonhal. Em seu último duelo, Estiva venceu Sapucaí Mirim por 6 x 2 e Congonhal, sofreu uma goleada de 13 x 4 da equipe de Andradas. Em seguida, a dona da casa, Sapucaí Mirim, entra em quadra contra Andradas. 

Para concluir os jogos da última rodada, a cidade de Três Pontas recebe Paraguaçu e São Gonçalo do Sapucaí. Paraguaçu perdeu para Três Pontas por 2 x 4 em sua última disputa e São Gonçalo do Sapucaí perdeu para Carmo da Cachoeira por 3 x 7. Logo após, a dona da casa, Três Pontas, enfrenta Carmo da Cachoeira.

Veja as equipes que jogam nesta segunda (30):

Guaxupé (Municipal)

20h15 São Sebastião do Paraíso x Passos
20h45 Guaxupé x Cássia

Paraisópolis (Municipal)

20h15 Itajubá x Conceição dos Ouros
20h45 Paraisópolis x Cachoeira de Minas

Pouso Alegre (Rosão)

20h15 São Sebastião da Bela Vista x Ipuiuna
20h45 Pouso Alegre x Poços de Caldas

São Lourenço (Municipal)

20h15 Caxambu x São Sebastião do Rio Verde
20h45 São Lourenço x Cambuquira

Sapucaí Mirim (Municipal)

20h15 Estiva x Congonhal
20h45 Sapucaí Mirim x Andradas

Três Pontas (Municipal)

20h15 Paraguaçu x São Gonçalo do Sapucaí
20h45 Três Pontas x Carmo da Cachoeira
FONTE:VIAEPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário