quarta-feira, 18 de julho de 2012

PORQUE NÃO DEU CERTO ? FALTOU VONTADE POLITICA ?


Escola Dondinho

A Escola de Futebol Dondinho, nome dado em homenagem ao jogador João Ramos do Nascimento, conhecido como Dondinho, pai de Pelé, completou oficialmente na terça-feira, 23 de outubro, 1 ano de existência. A escola foi fundada através da LET- Liga Esportiva Tricordiana, cujo o presidente é Edson Alves, o “Edinho”. Segundo Edinho, a Escola Dondinho foi criada para centralizar as inscrições dos jogadores de futebol em uma única escola, que hoje acontece na sede da LET, localizada no Estádio Elias Arbéx, Avenida 7 de Setembro.
Ex jogador Dondinho
O objetivo da escola é recrutar jogadores de 7 a 17 anos para as categorias de base Pré-Mirim, Mirim, Infantil e Juvenil. Esses jogadores são enviados para outras escolas de futebol de Três Corações e são observados até que se destaquem dos demais para serem oferecidos através da Escola de Futebol Dondinho para clubes de todo Brasil.
Em julho de 2006, a LET enviou um ofício à Pelé comunicando sobre a criação da escola que homenageia seu pai.
Em resposta, palavras de Pelé.
“Recebi e agradeço o convite acima mencionado. Essa homenagem tendo como o nome da Escola de Futebol o meu pai, conhecido como Dondinho, envaidece a família Nascimento”.
Pelé disse também em carta resposta que viajaria no mês da inauguração para os Estados Unidos, e não poderia estar presente. Pelé assinou a carta chamando Edinho de xará, por ter o mesmo nome, ou seja Edson.
Jogadores interessados a se inscreveram da Escola de Futebol Dondinho, deve se dirigirem até a LET, na Avenida 7 de Setembro, no Estádio Elias Arbéx. A escola é uma ótima oportunidade para todos que sonham em ser jogadores de futebol e ter um futuro promissor. 
Edson Alves - Ex- Presidente da LET

Nenhum comentário:

Postar um comentário