segunda-feira, 23 de julho de 2012

RESULTADOS DA TAÇA EPTV DE FUTSAL SUL DE MINAS



Doze partidas fizeram as redes balançar na última quinta (19) pela Fase 1 da 23ª Taça EPTV de Futsal: 104 gols agitaram a noite. As cidades de Alterosa, Elói Mendes, Ipuiúna, Itajubá, São Gonçalo do Sapucaí e Soledade de Minas foram palco das competições.

Em Alterosa, a dona da casa empatou com a visitante, Itaú de Minas.
Nas partidas em Elói Mendes, Perdões venceu Três Corações por 4 x 2 e o time da casa, Elói Mendes, ganhou de São Thomé das Letras com um placar de 4 x 1.
Ipuiuna recebeu uma partida eletrizante. Poços de Caldas aplicou a maior goleada do campeonato até o momento: marcou 16 gols contra apenas 2 de São Sebastião da Bela Vista. A equipe de Ipuiúna perdeu em casa para Pouso Alegre por 3 x 4.
A cidade de Itajubá recebeu as cidades de Conceição dos Ouros que venceu Cachoeira de Minas por 3 x 2. A dona da casa, Itajubá, perdeu por 2 x 3 para o time de Paraisópolis.
Em São Gonçalo do Sapucaí, três partidas marcaram a noite: Lavras perdeu com um placar de 1 x 8 para São Bento Abade, Carmo Cachoeira venceu Paraguaçu por 7 x 5 e o time da casa, São Gonçalo do Sapucaí, encerrou as disputas na cidade com uma derrota de 5 x 6 para Três Pontas.
Em Soledade de Minas, a equipe de Carmo de Minas fez 6 x 4 contra Caxambu e Soledade de Minas perdeu em casa para Baependi por 4 x 6.
A próxima rodada da Taça EPTV de Futsal é na segunda (23). As partidas vão acontecer em Alpinópolis, Andradas, Cachoeira de Minas, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Monte Santo de Minas,São Bento Abade e São Sebastião do Rio Verde.

Confira os resultados das partidas da última quinta (19):

Alterosa (Municipal)

Alterosa 3 x 3 Itaú de Minas

Elói Mendes (Municipal)

Perdões 4 x 2 Três Corações
Elói Mendes 4 x 1 São Thomé das Letras

Ipuiúna (Municipal)

Poços de Caldas 16 x 2 São Sebastião da Bela Vista
Ipuiúna 3 x 4 Pouso Alegre

Itajubá (Tigrão)

Conceição dos Ouros 3 x 2 Cachoeira de Minas
Itajubá 2 x 3 Paraisópolis

São Gonçalo do Sapucaí (Municipal)

Lavras 1 x 8 São Bento Abade
Carmo Cachoeira 7 x 5 Paraguaçu
São Gonçalo do Sapucaí 5 x 6 Três Pontas

Soledade de Minas (Municipal)

Carmo de Minas 6 x 4 Caxambu
Soledade de Minas 4 x 6 Baependi



FONTE:VIA EPTV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário