sexta-feira, 13 de julho de 2012

Rally Transcatarina de Regularidade , Terá Pilotos da Terra do Rei Pelé


Dupla de Três Corações competirá em um dos maiores ralis de regularidade do País. Serão 840 quilômetros em três dias de disputas



 Com apenas quatro anos de existência, o Rally Transcatarina já despontou como uma das principais provas de rali de regularidade do Brasil. Entre os dias 17 e 21 de julho, 162 duplas de 68 cidades e oito Estados pisarão fundo nas estradas do Sul do País!
Entre Fraiburgo e Balneário Camboriú, SC, serão 840 quilômetros de competição, nos quais nossa cidade estará muito bem representada pelo piloto Ademir Ribeiro de Andrade e a esposa, Angélica. ”Este é o quarto ano que participo do Rally Transcatarina, ao lado da minha esposa, que é a navegadora. Buscaremos representar bem o nosso município e, quem sabe, trazer o pódio para cá”, declarou Andrade.
Para Edson João da Costa, diretor da SC Racing – empresa organizadora do evento – a divulgação do rali por todo o País é muito importante para o crescimento do esporte. ”Ficamos muito honrados com a participação de Três Corações e desejamos uma disputa acirrada, cheia de desafios e obstáculos, onde novos talentos possam ser revelados”, declarou
O percurso completo passará por 33 municípios, sendo que as cidades sedes: São Cristóvão do Sul, Lages, Otacílio Costa, Rio do Sul, Apiúna e Balneário Camboriú. Os obstáculos ficarão por conta de bastante lama e atoleiros, travessias de rios, trechos sinuosos, subidas e descidas e muito mais.
”Em 2011, fizemos parte da organização e ajudamos o pessoal da categoria Turismo Light. A verdade é que este evento é bastante aguardado por todos os que amam o off-road”, finalizou Ademir.
A sorte foi lançada! Vamos torcer pelos representantes de nossa cidade e que eles tragam o troféu.

Fonte: TRÊSCORAÇÕES.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário