segunda-feira, 9 de julho de 2012

NA TERRA DO REI PELÉ O TRICORDIANO REÚNE COM O PREFEITO .

Da-esquerda  p/ direita:.  O Vice- Mateus Barros ,
Prefeito Faustinho e a Presidenta Cida Gomes 


POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS

Presidenta e Prefeito se reúnem:
Reunião servirá para estreitar a relação entre Clube Atlético Tricordiano  e a  Prefeitura Municipal de Três Corações-MG.
Na Tarde desta  Segunda-feira,09  o Prefeito Municipal de Três Corações, Sr. Fausto Mesquita Ximenes receberá , em seu gabinete, representantes do Clube Atlético Tricordiano para uma conversa sobre o momento do clube. Entre os representantes estará a presidente, Cida Gomes, o vice-presidente, Matteus Barros, O gerente Estéfano Caetano e alguns diretores que acompanharão a presidenta.   
O objetivo da reunião e agradecer o apoio dado  é expor ao atual prefeito as reais intenções da nova diretoria e saber qual a colaboração que a prefeitura poderá oferecer ao clube além do que vem oferecendo. E algumas questões que envolvem a utilização do Estádio Municipal Elias Arbex.Sabemos que o Prefeito Faustinho é um esportista e um prefeito que vem mudando a cara da cidade do Rei Pelé ,  ele sabe também que o esporte da cidade carece de maior cuidado e  importância que o Atlético  tem para Três Corações. “A  exposição que o Tricordiano tem  no cenário nacional foi na disputa da série C do Brasileiro e a disputa no Campeonato Mineiro 1º Divisão Módulo I e II , sagrando Bi – campeão, campeão do interior por duas vezes e conseguindo boas classificações e levando o nome da Cidade em todo o Brasil e não esquecendo que no Atlético jogou o pai do Rei Pelé. 
O momento é de unir forças para dar ao Clube Atlético Tricordiano novamente o prestígio merecido. “São de conversas assim que precisa ter agora Prefeito e Diretoria do Tricordiano para chegarem em um acordo pensando no povo Tricordiano que ama o esporte,ama o Tricordiano e quer lazer aos Domingos e gritar bem forte o nome da cidade e o nome de Três Corações com orgulho.  É isso que tem que se buscar, seja com o prefeito ou com empresários da cidade. 
O trabalho de ambos tem que ter prioridade a transparência, seriedade e o Amor a Cidade de Três Corações , porque o clube faz parte da Historia da cidade e a cidade faz parte do Clube, e nós não devemos deixar morrer a historia do nosso povo. Que a reunião seja de sucesso para ambas as partes e que no final Prefeitura e Atlético seja uma Cordialidade é um exemplo democrático de fazer política, sabido nós que através do  esporte se faz política em prol do povo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário