sábado, 7 de março de 2015

Amanhã tem Galo em campo ! Tricordiano encara o Araxá pela 6º rodada do Mineiro


O Tricordiano volta a jogar em casa pelo Campeonato Mineiro depois de duas partidas fora de Três Corações. O Galo recebe o Araxá amanhã (8) às 10:30 no Estádio Elias Arbex, em Três Corações.
 

Em suas apresentações fora de casa O Tricordiano venceu uma partida e perdeu uma, a derrota foi justamente contra o Araxá na cidade de Araxá onde o Tricordiano perdeu pelo placar de 1x0.

 

O jogo de amanhã é decisivo para o Galo que precisa vencer para recuperar a posição no G3 e não deixar que os líderes aumentam a vantagem além de ter o Araxá como adversário direto por uma das vagas no Hexagonal Final do estadual.

 

Para o jogo de amanhã o treinador Paulo César Catanoce terá todos os atletas a sua disposição, e é esperada alterações no time que jogou na última quarta feira. O treinador comandou treinamentos com os atletas do elenco na última sexta feira (6) e na manhã de hoje (7) e seguirá concentrado com a equipe para a partida de amanhã.

 

Os jogadores do Tricordiano e a comissão técnica contam com o apoio da torcida tricordiana na manhã deste domingo.

 

O adversário

 

O time do Araxá, comandado pelo técnico Wallace Lemos não deverá fazer alterações na equipe que venceu o Tricordiano na última quarta feira, a equipe de deverá ser titular é a seguinte: 1 Moranga, 2 Lucas Evangelista, 3 Cassio,

 

O Araxá é um dos adversário diretos do Tricordiano pela classificação, o Araxá deve vir para se defender e buscar nos contra ataques surpreender o Tricordiano. O Ganso, como é conhecido ocupa a 3º colocação na chave com 8 pontos ganhos, um a mais que o Tricordiano que tem 7 e está em 4º.



fonte:

http://www.maistc.net/catxaraxa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário