terça-feira, 17 de março de 2015

Atlético Tricordiano se prepara para enfrentar o CAP em jogo decisivo nesta quarta feira (18)



Jogadores e comissão técnica do Atlético Tricordiano estão hospedados na cidade de Patrocínio onde o clube realiza os treinamentos visando a partida decisiva diante do CAP Uberlândia, que será realizada na noite de quarta feira (18) às 20h no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

O treinador Luiz Carlos Barbieri, recém chegado ao clube, comandou hoje o primeiro treino da equipe sob seu comando. Barbieri pode analisar a equipe e cada jogador do elenco e buscar dentro do que avaliou a melhor formação do time para a partida contra o CAP, que pode ser considerada de "vida ou morte" para ambos os times, pois uma derrota pode obrigar ao derrotado a torcida por uma combinação de resultados na última rodada do estadual.

Barbieri, que esteve no banco de reservas do time no empate contra o Uberlândia no último sábado, realizou alterações na equipe. Ao contrário do ex treinador, Barbieri pôs uma equipe ofensiva contra o Periquito, o que deu resultado. O time jogou melhor que o adversário e por falta de sorte não saiu vitorioso.

Para o jogo de amanhã a postura do treinador e da equipe deve ser a mesma. Por se tratar de um jogo onde o Galo precisa da vitória, Barbieri deverá escalar um time mais ofensivo, que busque a vitória a todo momento.

A dúvida no elenco tricordiano é o zagueiro Casão que se lesionou na partida contra a Patrocinense e não está confirmado para o jogo.
 No CAP Uberlândia, o zagueiro Gilson está suspenso, o restante da equipe estará a disposição do treinador Luiz Eduardo. A provável escalação do time é a seguinte:  Fernando, Dos Antos, Hícaro,Rodrigo Sena, Weverton, Adriano,  Diego Carlos, Fernando, Tiago Pereira, Leo Mineiro, Renna .
 A partida entre CAP Uberlândia x Tricordiano será disputada no dia 18 de março, às 20h no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.



fonte: 

http://www.maistc.net/tricordianoxcap_pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário