quarta-feira, 11 de março de 2015

O Tricordiano Alan Mineiro brilha e AFE vence mais uma

1283.jpg


A Ferroviária se recuperou da derrota para o Batatais em grande estilo. Jogando em Mirassol, a Locomotiva se impôs e conseguiu três pontos fundamentais que a colocam, novamente, na liderança do Campeonato Paulista da Série A2. Com dois gols de Alan Mineiro e um de Bruno Moraes, a Ferrinha bateu os donos da casa por 3 a 1, no último domingo, pela 8ª rodada da competição. Na próxima quarta-feira, a Ferroviária volta a jogar na Fonte Luminosa para enfrentar o Rio Branco, às 20 horas.

1º Tempo

Precisando da vitória para se aproximar das primeiras posições da tabela, o Mirassol esboçou uma pressão inicial e chegava com perigo no gol afeano.
 Porém, a Ferroviária tratou de dar uma ducha de água fria nos torcedores do time da casa. 
Aos 12 minutos, em boa jogada de Elder Santana pela esquerda, ele rola pra trás e o meia afeano, Alan Mineiro, chuta e faz 1 a 0 para a Locomotiva.
Após o gol, o time da casa continuou em cima, mas esbarrou na forte marcação do setor defensivo da Ferroviária. O time grená teve uma oportunidade de ampliar o marcador. Elder Santana cruzou rasteiro, Thiago Adan chutou e o goleiro do Mirassol, Gatti, fez grande defesa. E o primeiro tempo terminou com a Ferrinha em vantagem.


2º Tempo

A segunda etapa começou mais quente pro lado afeano.
 O time foi pra cima decidido a matar o jogo. Aos 12 minutos, Thiago Adan fez grande jogada e deixou e rolou para Danilo Sacramento, que avança e entra na grande área, o zagueiro do Mirassol da o carrinho e faz pênalti. Alan Mineiro pega a bola, bate forte e marca o segundo gol dele e da Ferroviária na partida. 2 a 0.
A partir daí, a Locomotiva passou a administrar o jogo e a vitória.
 O Mirassol sentiu o golpe e pouco assustava. 
Aos 28 do segundo tempo, Roberto faz boa jogada pela esquerda e cruz, na medida, para Bruno Moraes só escorar de cabeça e fazer o terceiro da Ferroviária. 3 a 0.
Com a vitória garantida, a equipe trocava passes e esperava o tempo passar. Porém, já aos 47 minutos, o juiz marca um pênalti inexistente para o Mirassol. Leandro Toscano bate e marca, diminuindo o placar e dando números finais ao jogo. 3 a 1.
Após a partida, Alan Mineiro fez questão de chamar o torcedor para o próximo jogo. “Precisamos deles na Arena apoiando os 90 minutos. São dois jogos muito importantes e eles são essenciais para que a gente consiga a vitória”, diz.



FICHA TÉCNICA

MIRASSOL 1 x 3 FERROVIÁRIA

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol;
Data/Horário: 8 de março de 2015, às 10 horas;
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Givanildo Oliveira Felix e Rodrigo Meirelles Bernardo;
Público: 1.461 torcedores / 539 pagantes


Renda: R$ 8.737,00
Cartões amarelos: Danilo Sacramento, Milton Júnior, Paulo Henrique, Rodolfo, Adriano Paulista e Roberto (AFE); Eron e Buba (Mirassol).
Gols: Alan Mineiro (12’ do 1º T e 11’ do 2º T) e Bruno Moraes (29’ do 2º T) para a Ferroviária; Marcelo Toscano (46’ do 2º T) para o Mirassol.


MIRASSOL: Gatti; Kevin, Jorge Luiz, Eron e Gleidson; Xaves, Alex Silva, Marcos Paraná (Buba) e Marcelo Toscano; Jéferson Maranhão (Tiago Santos) e Bruno Nunes (Marcelo Macedo).
 Técnico: Evaristo Piza

FERROVIÁRIA: Rodolfo, Paulo Henrique, Neguete, Luan e Alcides; Renan, Milton Júnior, Alan Mineiro e Danilo Sacramento (Adriano Paulista); Elder Santana (Roberto) e Tiago Adan (Bruno Morais).
 Técnico: Milton Mendes.

9896.jpg


fonte:http://www.ferroviariasa.com.br/home


Nenhum comentário:

Postar um comentário