domingo, 15 de março de 2015

Tricordiano joga melhor e fica apenas no empate diante do Uberlândia no Parque do Sabiá

Uberlândia x Tricordiano, Módulo II (Foto: Gullit Castro)
Em tarde chuvosa, Uberlândia empata com Tricordiano
(Foto: Gullit Castro)
Em jogo realizado debaixo de chuva, Uberlândia e Tricordiano empataram pelo placare de 1x1, gols de Marcelo Régis marcou para o Uberlândia e Alcir igualou para o Tricordiano, ambos no primeiro tempo de jogo. Apesar do empate a partida foi muito movimentada, com muita emoção para ambas as torcidas.

Logo no início do primeito tempo o Tricordiano chegou em cobrança de escanteio, Bruno Moreno cruzou dentro da pequena áreas mas a zaga do UEC rebateu para fora da área. Aos dez minutos, o Tricordiano quase abriu o placar. Rodrigo Paulista chutou de longe e acertou a trave do Verdão, quase marcando um golaço por cobertura. Aos 12, o Verdão chegou com Alê, que chutou dentro da área, mas em cima do goleiro Rubão.

O primeiro gol saiu aos 19 minutos de jogo. Viola cruzou da direita, a zaga rebateu e Marcelo Régis, artilheiro do Módulo II, marcou o primeiro gol do jogo, o sexto dele no campeonato. Uberlândia 1x0 Tricordiano. Não demorou para o Tricordiano buscar o empate.  Aos 21 minutos, após cobrança de falta na área o  Alcir cabeceou para dentro das redes, Uberlândia 1x1 Tricordiano.

Tricordiano e Uberlândia buscavam o gol a todo momento, ams ambas as equipes não conseguiam balançar as redes, terminando o primeiro tempo com o placar de 1x1.

O Tricordiano começou melhor o segundo tempo. Aos 9 minutos em bela jogada, tocando a bola de pé em pé a bola chegou ao atacante Rudimar, dentro da grande área, o atcante não aproveitou a chance e chutou para fora. Aos 12, o Galo chegou novamente. Rudimar sozinho dentro da pequena área recebeu cruzamento e cabeceou para fora Aos 14, Bruno Moreno chutou de longe e obrigou o goleiro Clébão, do Uberlândia, a mandar para escanteio. Na sequência, o Verdão chegou com perigo. Léo Paraíba puxou contra-ataque pelo lado esquerdo, cruzou e no rebote Alé bateu, com curva, quase marcando o gol do UEC.

O treinador do Tricordiano efetuou as três substituições no time, colocando o atacante Carrara no lugar do meia Maicon Souza, O meia Chimnba nbo lugar do atacante Léo Andrade e o atacante Leandro Bocão no lugar do também atacante Rudimar.

As substituições foram positivas para o Tricordiano que passou a jogar melhor e a ter  mas continuou não aproveitando as chances de gol que surgiam. Em pelo menos duas vezes o Galo teve chance clara de virar a partida mas não concretizou. Em uma delas o atacante Leandro Bocão perdeu um gol incrível. Bocão recebeu a bola na pequena área e chutou para fora.

Após 5 minutos de acréscimos no segundo tempo, o árbitro Rônei Candido Alves apitou o fim de partida, terminando o jogo com o placar de 1x1, pior para o Tricordiano que jogou melhor e vê a sua classificação para o hexagonal final ameaçada.

O Tricordiano permanece na cidade de Uberlândia onde fará o próximo jogo na competição. O Galo enfrenta o CAP Uberlândia na quarta feira (18) às 20 horas no estádio Parque do Sabiá.

FICHA TÉCNICA

Uberlândia 1x1 Tricordiano, Sábado, 14 de março de 2015

16:00 - Estádio Parque do Sabiá

Árbitro: Rônei Candido Alves

Assistente 1: Celso Luis da Silva Assistente 2: Augusto Magno Ramos

Gols: Marcelo Régis 22' 1 T (Uberlândia) ; Alcirr 22' 1ºT (Tricordiano)

Uberlândia

Clébão; Viola, Fernandão, Andrezão e Ernando; Amaral (William Magrão), Léo Paraíba, Alê e Almir Dias (Jordã); Marcos Nunes (Jackson Five) e Marcelo Régis. Técnico: Paulo César Catanoce

Tricordiano

Rubão; Catatau, Adinaldo, Alcir e Kauê; Bruno Moreno, Mario, Rodrigo e Maicon (Gilberto); Léo (Chimba) e Rudimar (Leandro Bocão). Técnico: Luiz Carlos Barbieri



fonte:

http://www.maistc.net/galoempatacomuberlandia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário