quarta-feira, 4 de março de 2015

Vôlei Três Corações/Unincor terá o reforço da Galofúria nas arquibancadas


A equipe de vôlei de Três Corações, Unincor/Três Corações, ganhará para as próximas partidas um reforço fora de quadra. A Torcida Galofúria, torcida organizada do Clube Atlético Tricordiano no futebol irá passar a apoiar também a equipe de vôlei de Três Corações.

 

As diretorias do time e da torcida se reuniram recentemente e firmaram uma parceria para que a Galofúria compareça aos jogos do Unincor/Três Corações para ajudar na torcida pelo time na Superliga B.

 

Apesar das diferenças da maneira do torcedor se comportar entre o futebol e o vôlei, os diretores da Galofúria acreditam que com o apoio da organizada o Ginásio Pelezão irá se tornar uma grande arma do vôlei e com o incentivo que os integrantes da Galofúria darão aos atletas do vôlei as chances de boas vitórias dentro de casa aumentarão.

 

Sem poder utilizar de sua bateria e de sua principal arma que é cantar durante toda uma partida de futebol, os integrantes da Galofúria pretendem incentivar os torcedores presentes no Ginásio a cantarem nos momentos certos e a pressionar o adversário antes das partidas, nos intervalos e em cada ponto do Unincor/Três Corações.

 

Ainda segundo os diretores da torcida uma faixa e camisas da organizada do vôlei já foram confeccionadas e para o próximo sábado todos já podem esperar a energia vibrante da Torcida Galofúria a favor do Unincor/Três Corações.

 

O Unincor/Três Corações joga neste sábado, 7 de março, contra o Bento Vôlei/Isabela do RS. O jogo tem seu início marcado para às 19:00 no Ginásio Pelezão em Três Corações.


fonte: 

http://www.maistc.net/galofuriavolei.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário