sábado, 14 de março de 2015

Elenco do Tricordiano realizou hoje último treino antes da partida decisiva contra o Uberlândia

Os jogadores do clube Atlético Tricordiano realizaram na tarde de hoje (13) os últimos treinamentos antes da partida contra o Uberlândia Esporte Clube, que será disputada amanhã (14) às 16 horas no Estádio parque do Sabiá em Uberlândia. Os jogadores treinaram na cidade de Patrocínio e devem seguir para Uberlândia amanhã (14).

Para os jogadores do Galo a partida é encarada como decisiva, primeiro por se tratar de um jogo contra um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase do campeonato e segundo por ser a partida que marca o confronto entre o clube e seu ex treinador, Paulo César Catanoce, que deixou o Tricordiano de forma conturbada na última semana. A promessa é de muito empenho por parte dos jogadores, a saída de Catanoce deixou a maioria do elenco com uma vontade a mais de vencer a partida de amanha. "Nós vamos pra cima deles, tenham certeza que vamos vencer", disse o voltante Bruno Moreno.

O treinador recém contratado pela diretoria do Galo, Luiz Carlos Barbieri, estará presente no banco de reservas do Tricordiano e terá ao seu lado o preparador físico e auxiliar técnico Serginho, que deve auxiliar na coordenação do time na partida contra o Periquito.

No Tricordiano apenas o zagueiro Casão é dúvida para a partida, o jogador sentiu uma dor na coxa na última partida e segue como dúvida. A equipe que começará a partida não será muito diferente da que foi escalada nas últimas partidas. O reforço fica por conta do atacante Léo Andrade que cumpriu suspensão contra a Patrocinense e está disponível para o jogo.

O Uberlândia, líder da chave com 13 pontos (2 a mais que o Tricordiano) vem de um resultado considerado negativo por seus torcedores, um empate dentro de casa contra o Montes Claros, e recentemente trocou de treinador, Paulo César Catanoce, que estava no Tricordiano, assumiu a equipe na última quinta feira e estará no banco de reservas do Periquito.

O Uberlândia deve entrar com a seguinte escalação: Clebão, Viola, 2- Andrezão, 6-Fernandão,3-William Magrão,  5-Amaral e 7- Léo Paraíba, 8- Ale e 10-Almir Dias, 11-Marcos Nunes e 9-Marcelo Régis.

O jogo entre Uberlândia e Tricordiano está marcado amanhã (14)  às 16:00 no Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia.

Arbitragem

Confira o trio de arbitragem para Uberlândia x Tricordiano:

Árbitro: Ronei Cândido Alves (FMF)

Assistente 1: Celso Luiz da Silva (CBF/FMF)

Assistente 2: Augusto Magno Ramos (FMF)

Quarto Árbitro: Cleibimar Rezende Ferreira (Liga Local)



fonte: 

http://www.maistc.net/uecxcat_pre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário