quinta-feira, 26 de março de 2015

Atlético Tricordiano contrata quatro reforços para a sequência do estadual


A diretoria do Tricordiano confirmou a contratação de quatro reforços para a sequência do Campeonato Mineiro Módulo II, os jogadores contratados já se apresentaram no clube e já estão treinando junto com o restante do elenco.

O primeiro reforço é o meia Simão, de 31 anos, que estava no Ypiranga-BA . O jogador iniciou a carreira no Guarani-SP já atuou por equipes como: Atlético-PR, Portuguesa, Paysandú, ABC-RN e Fortaleza, onde foi bi-campeão pelo campeonato Cearense.

O segundo reforço é do volante Ribeiro, de 25 anos, que estava no Atlético Pernambuco. Ribeiro é natural de Três Corações e já defendeu o Tricordiano, no ano de 2013. Além do galo, Ribeiro defendeu equipes como: Santa cruzense, Osasco e Ivinhema.

O terceiro reforço do Galo é o zagueiro Helbert de 22 anos, que estava no Tocantinópolis.

O quarto reforço é o experiente lateral Iran, que já defendeu equipes como: Corinthians-SP, São Caetano-SP e União Luziense-MG.

Os quatro jogadores contratados dependem da divulgação de seus nomes no BID da CBF para estarem a disposição do treinador já na partida contra o Araxá, no próximo sábado.

Além dos quatro reforços que já assinaram com o clube a diretoria do Tricordiano informou que espera a chegada de um goleiro e um atacante para reforçar o time.



fonte: 

http://www.maistc.net/quatroreforcoscat.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário