terça-feira, 17 de março de 2015

Mesmo de longe, torcedores da Galofúria não deixam de acompanhar e torcer pelo Galo de Três Corações


A torcida tricordiana, conhecida por ser a mais fanática do sul de Minas Gerais, encontrou uma solução para apoiar a equipe mesmo quando o Tricordiano joga fora de casa. Integrantes da Torcida Galofúria, maior organizada do Tricordiano, encontraram uma maneira de acompanhar as partidas do Galo e de torcer juntos, quando o mesmo joga fora de Três Corações.Para encurtar a distância, os torcedores se reúnem na sede da torcida e ouvem pelo rádio a transmissão das partidas do Tricordiano fora de casa.

A primeira reunião da torcida aconteceu no primeiro jogo do Tricordiano fora de casa. Logo na estreia do time pelo Mineira que aconteceu no dia 15 de fevereiro de 2015. Na ocasião, os torcedores se reúniram no estádio Elias Arbex e torceram muito, cantando e vibrando a cada lance. O Galo não decepcionou e empatou pelo placar de 1x1 contra o mandante Montes Claros.

 Desde a estreia os torcedores então começaram a se reuinir para companhar juntos o time fora de casa. Na última rodada pelo Módulo II, os torcedores se reuníram em um bar, e de lá torceram muito para a equipe que conquistou o empate diante do Uberlândia. Os torcedores fizeram muito barulho, e mesmo de longe mandaram suas energias para o time, que dentro de campo foi superior ao adversário.
 Para a próxima partida, que acontece na proxima quarta feira (18), os torcedores irão se reunir novamente, para acompanhar o jogo decisivo contra o CAP Uberlândia, na cidade de Uberlândia. A reunião dos torcedores se inicia às 19h no bar do Gustavo.
 Perguntados sobre a hipótese de a torcida viajar para acompanhar o time em Uberlândia os torcedores responderam que a dificuldade é muito grande pois a torcida não dispõe de um quadro de sócios e também não tem apoio para conseguir custear a viagem para Uberlândia. Mas afirmaram, no hexagonal final, a Galofúria acompanhará a equipe para levar a sua energia para o time em jogos fora de Três Corações."Essa maneira de acompanhar os jogos do Galo juntos, ouvindo pelo rádio, é uma novidade. Acredito que aos poucos a ideia vai cair nas graças do torcedores e todos irão comparecer para acompanharmos juntos os jogos do nosso querido Tricordiano", disse um dos integrantes da torcida.
 Os torcedores também aproveitaram para convidar a todos os torcedores do Tricordiano que compareçam para acompanharem juntos mais uma partida do Tricordiano, mandando boas vibrações e a energia que só a Galofuria tem. 
O local de encontro para CAP x Tricordiano será o seguinte:

Quarta feira, 18 de março de 2015

Bar do Gustav0 - Rua 9, Jardim Califórnia 2

Horário: A partir das 19:00

Haverá venda de cerveja litrão, Brahma, a R$6,50, churrasco e tira gosto





fonte: 

http://www.maistc.net/galofurialonge.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário