quarta-feira, 11 de março de 2015

Tricordiano tropeça diante da Patrocinense dentro de casa e vê posição ameaçada na Chave B


Em jogo realizado na tarde de hoje (11), o Atlético Tricordiano tropeçou novamente diante da sua torcida e viu a Patrocinense com um chute a gol arrancar o empate dentro de Três Corações. 
O Galo entrou em campo precisando vencer a Patrocinense para não ter a sua posição no grupo ameaçada e também para evitar que os líderes abrissem maior vantagem sobre o colorado.
 

No primeiro tempo o Galo até pressionou o time adversário mas abusou em perder as chances que teve e viu a Patrocinense sair a frente no marcador em um belo gol do Atacante Guma aos 21 minutos. O jogador da Patrocinense viu o goleiro Ruben do Tricordiano adiantado e acerto um belo chute, encobrindo o goleiro. Após o gol o Tricordiano buscou o empate a todo custo, errando muito no último passe e nas finalizações. 

A Patrocinense passou a segurar o jogo, com seus jogadores caindo muito, pçarando a partida a todo momento. Foram três minutos de acréscimos e o Tricordiano não conseguiu o empate.

 

Após o intervalo o Tricordiano realizou uma substituição, colocando o zagueiro Adinaldo no lugar do também zagueiro Casão. O Galo partiu com tudo pra cima do adversário que se defendia como podia.

 O Tricordiano teve uma grande chance de empatar em jogada do meia Chimba, que aproveitou a sobra da bola após cabeceio do zagueiro da Patrocinense e de bicicleta chutou forte mas a bola acertou a trave do goleiro Cleysson.

 Após o lance o Tricordiano passou a pressionar ainda mais  o time adversário em seu campo de defesa e em uma bela jogada e um forte chute no canto do goleiro o atacante Rudimar empatou a partida, o atacante comemorou muito o gol de empate e foi ovacionado pela torcida. 
O gol serviu de incentivo para o time e para os torcedores presentes no estádio.
 O treinador Catanoce, que comandou o time das arquibancadas, efetuou duas substituições na equipe, colocando o atacante Robinho no lugar do volante Bruno Moreno e o atacante Leandro Bocão entrou no lugar do autor do gol, Rudimar.
 

Com as substituições o Tricordiano passou jogar ainda mais no campo de defesa da Patrocinense, mas também deu espaço para a Patrocinense tentar o gol nos contra-ataques.

 O atacante Leandro Bocão entrou bem na partida e teve uma grande chance de virar a partida.

 Após forte chute o atacante e os torcedores viram a bola ser defendida pelo goleiro Cleysson da Patrocinense.

 

A Patrocinense se segurou como pode, catimbando a partida e o Tricordiano viu a chance de assumir a liderança da Chave B acabar diante da Patrocinense.

 

Na próxima rodada o Tricordiano jogará fora de casa contra o Uberlândia, no próximo sábado, 14 de março. 

A partida está marcada para às 16:00 no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

 

FICHA TÉCNICA

 

Tricordiano 1x1 Patrocinense

Quarta feira, 11 de Março de 2015

15:30 - Estádio Elias Arbex

Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira

Assistente 1: Ricardo Vieira RodriguesAssistente 2: Leonardo Henrique Pereira

Gols: Lucas Guma 21' 1ºT (Patrocinense) ; Rudimar 26' 2ºT (Tricordiano)

 

Tricordiano

Rúben, Kauê, Rodrigo Paulista, Alcir, Casão (Adinaldo), Bruno Moreno (Robinho), Mário César, Maicon Souza, Chimba, Carrara, Rudimar (Leandro Bocão)

 

Patrocinense

Cleysson, Lucas, Leandro, Bruno, Renan, Júnior, Matheus, Pio, Lucas Guma, Charles (Wisman), Gustavo Silva


fonte: 

http://www.maistc.net/tricordianoempatapatrocinense.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário