domingo, 8 de março de 2015

Mesmo com apoio da torcida, Unincor/Três Corações não supera o Bento Vôlei e perde no Pelezão

Três Corações perde para o Bento Vôlei no Ginásio Pelézão (Foto: Assessoria Imprensa Três Corações)


O UninCor / Três Corações foi derrotado pelo Bento Vôlei pelo placar de 3 sets 1 a noite de hoje em jogo realizado no Ginásio Pelezão em Três Corações.
 A equipe de Três Corações lutou, buscou a superação e mesmo com o apoio do torcedor não conseguiu segurar o forte time do Rio Grande do Sul chegou a sua segunda derrota consecutiva na Superliga B.
A torcida compareceu em bom número e com a presença da Torcida Galofúria os outros torcedores presentes incentivaram o time e pressionaram o adversário.
No primeiro set o Unincor foi facilmente batido pelo time visitante pelo placar de 25 a 20. No segundo set a partida esteve mais equilibrada no início, mas o Bento Vôlei conseguiu superar a pressão da torcida e vencer pelo placar de 25 a 21.
No terceiro set o Unincor sentiu o apoio da torcida e brigou muito. 
Na garra e com o Ginásio incendiado pela energia da torcida o Unincor conseguiu vencer pelo placar de 27 a 25. No quarto e decisivo set o Unincor não conseguiu jogar bem e acabou sendo derrotado pelo placar de 25 a 20.
O Unincor/Três Corações volta a quadra no próximo sábado 14 de fevereiro contra o Sada Cruzeiro, partida que será realizada no Ginásio Pelezão, em Três Corações.




fonte: 

http://www.maistc.net/unincorperdebento.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário