domingo, 23 de janeiro de 2011

AMISTOSO INTER-ESTADUAL, MG X SP

POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS
Domingo, 23 de Janeiro de 2011


Atlético Tricordiano 1 x 2 EC Barueri SP

O Tricordiano enfrentou nesta manhã de domingo aqui em Três Corações o time do Barueri de SP em partida amistosa preparando para o Campeonato Mineiro Módulo II , 2011. O jogo teve início as 10:00 e para o presidente Sr.Fabiano Jerônimo (Bioco) a partida foi movimentada servindo para observação do Treinador Paulo Rogério e para a definição do grupo que participará do campeonato.
O jogo contava com diversos jogadores recém chegados á Equipe, o entrosamento  virá com treinamentos e jogos amistosos como esse de hoje , contra uma  equipe forte de muita qualidade.
 O reencontro com a torcida tricordiana era uma expectativa para todos jogadores, comissão técnica e  diretoria, devido que á equipe  jogava pela primeira em Três Corações este ano.

Mas em campo, o jogo respondeu a todas estas expectativas, até mesmo  a presença de 600 torcedores  que comparereram ao estádio Eliás Arbex para torcer pelo tricordiano.
O técnico Paulo Rogério aproveitou para realizar alterações na equipe, o jogo permaneceu em 1x2  no final, o  Resultado não esperado, mas  o pouco tempo de preparação e as chuvas em nossa região deixou a todos com uma enorme expectativa do rendimento da equipe para as partidas que virão.
  O Atlético vai realizar antes da estreia no campeonato mais amistosos para que o técnico defina uma equipe titular para o início do campeonato.


         


OS PELÉ'S  VESTE A CAMISA DO 
 ATLÉTICO TRICORDIANO,
BI- CAMPEÃO MINEIRO DA 2 ª DIVISÃO PELA FMF
  CAMPEÃO DO INTERIOR PELA FMF,
 CAMPEÃO SUL MINEIRO



               OS PELÉ'S JUNTO  COM A EQUIPE DO ATLÉTICO  TRICORDIANO

Nenhum comentário:

Postar um comentário