quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Brasileira é eleita melhor jogadora do mundo

Por ESPN.com.br, 
Marta é eleita melhor jogadora do mundo e amplia soberania no futebol feminino


Marta venceu as alemãs Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj para faturar mais um prêmio de melhor do mundo
A brasileira Marta foi eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa pela quinta vez consecutiva, nesta segunda-feira, em evento da entidade máxima do futebol mundial, em Zurique, Suíça. Assim como das outras quatro vezes, a jogadora do Santos se emocionou no discurso depoisde ter levado o título.

"Alguém chegou pra mim hoje e falou 'Você tem que chorar porque se não a emoção não vai ser igual às outras vezes", disse a brasileira no início de seu discruso.

"Esse ano foi muito especial, consegui vários êxitos nas minhas equipes e fui agraciada como embaixadora da ONU, que é uma honra. Nada disso teria acontecido se essas pessoas que estão comigo no dia a dia, minha família, minhas companheiras, não vou dizer os nomes porque essas pessoas sabem quem são", afirmou a brasileira, já às lágrimas.

Pentacampeã do prêmio de melhor jogadora do mundo, Marta ainda não está satisfeita e espera vencer mais uma vez o prêmio. "Quero agradecer a Deus por tudo isso que acontece na minha vida. Espero que possa dar continuidade para tudo isso. E espero vencer novamente", finalizou. Marta venceu as alemãs Birgit Prinz e Fatmire Bajramaj para faturar mais um prêmio de melhor jogadora do mundo.


Atualizado: 10/1/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário