sábado, 22 de janeiro de 2011

POÇOS DE CALDAS SÓ PENSA NO JOGO CONTRA O TRICORDIANO


POR : PROF. Ms.EDISON SANTOS
Vulcão intensifica preparação para Módulo II

Após a definição dos jogadores que farão parte do elenco para a temporada 2011, o Poços de Caldas Futebol Clube intensificou a preparação visando ao Módulo II do Campeonato Mineiro. Nessa semana, no CT Cratera, os atletas começaram a trabalhar física e taticamente, focando a estreia no estadual, que acontece dia 13 de fevereiro, às 10h30, no estádio Elias Arbex, em Três Corações, contra o Tricordiano.
O preparador Cristian Oliveira, que veio da Portuguesa-SP, começou a exigir bastante dos atletas, pois a intenção é que o grupo inicie bem fisicamente a competição. Ele já desenvolveu uma programação específica para condicionar o time e dar condições ideais ao técnico João Carlos colocar a equipe em campo. Nessa quinta-feira à tarde, o treinador do Vulcão comandou um treino tático, dando início à montagem do time.

Grupo
 Para suprir a falta de atletas em algumas posições, João Carlos ainda aguarda peças para reforçar o grupo. Devem chegar ainda um goleiro e um zagueiro. Até o momento, foram contratados 32 jogadores. Para o gol, João Carlos conta com Dida, remanescente de 2010, e Eduardo (ex-Quixadá-CE). Na zaga, estão à disposição o jovem poços-caldense Thiago, Tomaz (ex-São Paulo), Rodrigo Tornado (ex-Tricordiano), Bruno (ex-Guarani Divinópolis) e Yago (ex-Tricordiano). Para as laterais há cinco opções: Jonattan (ex-São Bernardo) e Dejar (ex-Ceni-MS), pela direita; e Vitor (ex-Barra Mansa-RJ), Helton Luís (ex-Trem Amapá) e Diego (ex-Primeira Camisa), pela esquerda. Na cabeça de área, o treinador tem o experiente Souza (ex- Itauna), de 37 anos, que está de volta, Maurício (ex-Cristal-AM); Preto (ex-Trem-Amapá); Edmar (ex-Primeira Camisa); Moreira (ex-Primeira Camisa); Hildo Queiroz (ex-Taboão da Serra), Cris (ex-Umuarama-GO) e Diogo (ex-Palmeiras-SP). No meio, o técnico terá Marcos Aurélio, o Jacozinho (ex-Flamango, Grêmio, São Caetano, Santo André e Paulínia); Marcinho (ex-URT e Cristal – Amapá); Robson Braga (ex-Roraima –RO) e Steve (ex-Primeira Camisa e Ponte Preta). Para o setor ofensivo do time foram contratados Paulão (ex-Vietnan, Araxá e Inter de Limeira); Baianinho e Tchelé, que continuam no Vulcão; Gil (ex-Uberaba); Cláudio (ex-América-SP); Elton (ex-Elo Sport); Davi Silva (ex-Taboão da Serra); Rodrigo Tiquinho; e a jovem promessa poços-caldense Gustavinho, de apenas 17 anos.


POSTADO : BLOG DO VULCÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário