quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

SELEÇÃO BRASILEIRA SUB -20 VENCE NO CONUNTO DO GRUPO.

Por: Prof.Ms EDISON SANTOS

No comando da  equipe do banco de reservas o assistente Moacir Pereira, com a Suspensão do treinador Ney Franco por  uma partida, vê a seleção brasileira vencer a seleção colombiana, no  Sul-americano no Peru.
 No inicio do jogo a seleção teve dificuldades para sair jogando lá de trás, o narrador também não havia percebido que o técnico brasileiro Nei Franco não estava no banco de reservas comandando a equipe.
Já passados 11 min de partida, o fato foi corrigido aos 19 min de jogo onde o narrador  colocou da ausência do técnico da nossa seleção.
 Depois de 4 gols e uma partida excelente contra o Paraguay , era esperado por todos uma marcação no atleta brasileiro Neymar, como aconteceu.
 Mas no jogo de hoje os outros atletas como Diego Mauricio, Lucas , Casemiro, Willian e  Fernando com a participação dos as alas Danilo e Alex Sandro apareceram muito bem no jogo.
 No primeiro tempo,como em todo o jogo a seleção chutou mais a meta do adversário e usou das tabelas criativas  que é caracteristica do brasileiro e foi para o segundo tempo confiante, onde vimos um jogo pegado com muito contato físico e faltas contra o brasil principalmente.
Aos 3,43 min do segundo tempo o brasil voltou do vestiário com fome de jogo e colocando a Colômbia na roda, fazendo um dois na giria dos boleiros .
Neimar e Willian tocado a bola e batendo no travessão e no bebote aos 3,58 , Lucas e Casemiro  com a defesa do goleiro colombiano.
 A colômbia realizando uma marcação no meio de campo  e roubando a bola saíndo para um contra ataque, e aos  10 min  numa jogada pelo lado direito de  Diego Mauricio, um belo cruzamento para a cabeçada do volante Casemiro  saíndo o primeiro gol.
 Aos 17,25 com uma roubada de bola de Lucas cruzando rasteira na pequena aréa, Willian sem muito esforço, com muito oportunismo empurra a bola para o fundo da meta, fazendo o segundo gol Brasileiro.
 A seleção colombiana jogava  em cima do lado direito da defesa brasileira, aproveitando as descidas do Danilo e a fragilidade de cobetura do meio de zaga ou dos volates.
 Em um lance aos 18;30 o brasil comete uma penalidade  e cobrado pelo côlombiano Cardona com a bola passando debaixo do goleiro Gabriel, fazendo Brasil 2 x 1 Côlmbia.
  A seleção côlombiana procurava o empate e numa roubada de bola de Alan Patrick,  a bola chega até o atacante Willian que faz o pivô conduzindo a bola e  servindo o companheiro Neymar que com a categoria que ''DEUS'' lhe deu , chuta forte pra fazer Brasil 3 x 0  e assim matando o jogo.
 Ainda não foi uma apresentação de gala, mais com decorrer dos jogos que virão o brasil vai apresentar o futebol, com muita técnica e alegria.

                                         foto: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário