quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coxa fecha rodada contra o Paranavaí, de olho na liderança

POR: PROF.Ms.EDISON SANTOS


Único dos grandes da capital a estrear com vitória no Campeonato Paranaense 2011, o Coritiba continua sua trajetória em busca do bi diante do Paranavaí, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), quando fecha a rodada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O Vermelhinho do Fim da Linha também vem de um bom resultado e promete ser um duro adversário no primeiro encontro do ano do Coxa com seus torcedores.
O técnico Marcelo Oliveira, satisfeito com atuação do time alviverde diante do Operário de Ponta Grossa, não fará nenhuma modificação na escalação. A mudança deverá ser apenas na forma de jogar, com mais velocidade, explorado os alas, que ficaram apagados na estreia, além de mais tranquilidade na hora do arremate, já que um caminhão de oportunidades foi desperdiçado.
"Vamos manter a equipe da estreia, com a mesma determinação, a mesma marcação e a mesma vontade. Se possível fluindo o jogo com mais facilidade pelos lados do campo", projetou o comandante coxa-branca que espera um futebol mais solto no gramado do Alto da Glória, mais baixo que o do Estádio Germano Kruger. "Vamos jogar em casa com um gramado muito bom e mais preparados. Gradativamente vamos evoluindo em um processo natural", acrescentou.
Depois da boa vitória sobre o Cascavel na estreia na competição, o Paranavaí já busca derrubar um dos favoritos ao título para se manter no grupo da frente na classificação. O técnico Rogério Perrô, mesmo satisfeito com a atuação, deve fazer alguns ajustes no setor defensivo. A expectativa é pelas saídas do zagueiro Fabão para a entrada de Jaime e do lateral Jean, com Davi ficando com a vaga.
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X PARANAVAÍ
Local: Estádio Major Antonio Couto Pereira Alto da Glória
Data: 20 de janeiro de 2011, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nilo Neves de Souza Jr.
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Cacio Junior Quadrelli
CORITIBA: Edson Bastos; Jéci, Emerson e Pereira; Jonas, Leandro Donizete, Léo Gago, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo
Técnico: Marcelo Oliveira
PARANAVAÍ: Ednaldo; Davi, Jaime, Álisson e Edson; Márcio, Roberto, Rafael Pulga (Tatico) e Ferraz; Edenilson e Pequi
Técnico: Rogério Perrô

POSTADO; GAZETA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário