domingo, 16 de janeiro de 2011

OS PELÉ'S SOLIDÁRIOS COM AS ENCHENTES EM TRÊS CORAÇÕES.

Por: Prof.MS,EDISON SANTOS

A Prefeitura de Três Corações, em colaboração com a Defesa Civil, vem prestando, desde a última sexta-feira, socorro às famílias atingidas pela inundação do rio Verde. Somente neste final de semana, foram retiradas quinze famílias do bairro Cinturão Verde ,que foram imediatamente levadas para a Escola Municipal Celso Banda, localizada no bairro Jardim Esperança. Outras cinco famílias foram levadas para a Escola Municipal Rotary, no Parque Jussara.
No total, 50 pessoas, entre adultos e crianças, foram transladadas, com seus móveis e utensílios, para estes dois locais, onde estão em total segurança. Estão sendo fornecidos também, leite, alimentação, colchões e cobertores aos desabrigados, que ali estarão em total segurança até a normalização da situação, numa demonstração de organização e preparo para este tipo de situação.
Segundo Marcio Jose dos Santos, morados do Beco B, no Cinturão Verde, que encontra-se alojado na Escola Celso Banda, o apoio foi de extrema valia para as famílias desabrigadas. "Temos comida, leite para nossas crianças, e recebemos alimentos para as nossas refeições, além de estarmos em um local seguro e protegido das chuvas", afirmou Marcio.


Publicado em : Notícias, Três Corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário