terça-feira, 18 de janeiro de 2011

BATENDO NA MESMA TECLA / SUL-AMERICANO SUB-20

 por: Prof.Ms. EDISON SNTOS 
       A imprensa brasileira acordou nesta terça- feira elogiando o  show de Neymar, esquecendo dos outros jogadores do elenco que participram com muito empenho, as expulsões e a irregularidade
    da arbitragem do argentino Diego Abal,colocaram o Brasil em situação delicada no segundo tempo.
      Batendo na mesma tecla, o técnico Ney franco tem que fazer um trabalho forte de equilíbrio mental com esses jogadores, no coletivo não se apresentou o esperado, vimos o show de Neymar.
      Contra os colombianos Neymar terá marcação individual e com a mesma pegada forte e esperamos que não sejam desleal e que a arbitragem seja justa, se os outros jogadores não começarem a aparecer para o jogo poderemos ter dificuldades.
      Vimos no jogo contra o Paraguay, muita ligação direta  e na hora que o bicho pegava jogavam para o Neymar, sorte nossa que ele resolveu com quatro gols, o último foi uma pintura.
     Gostaríamos que a seleção tocasse mais a bola, chutasse  mais na meta adversária, marcasse mais, não errasse tantos passes como errou no jogo de ontem.
     A expulsão do técnico Ney Franco algo rarissímo na carreira do mineiro, sempre tranquilo, não deve acontecer  pois já vimos equipes perderem jogos importantes, na ausência do técnico na beira do gramado.
     Sabemos que a nossa equipe é sub 20, são garotos que estão desenvolvendo e adquirindo experiências e com a responsabilidade em uma estreia.
      Mas os nossos amigos jornalistas esportivos brasileiros, estão apressados, dizendo que o garoto Neymar não deveria estar nesta seleção, achando que o Brasil não precisaria do Neymar ou que ele esteja pronto  para  assumir a responsabilidade na seleção principal, sem passar por uma competição tão importante  que nós leva a Olimpiadas e ao Mundial.
      Então pergunto, como seria a seleção no jogo contra o Paraguay sem o Neymar?
      BATENDO NA MESMA TECLA, VAMOS DEVAGAR COM  O ANDOR QUE O SANTO É DE BARRO.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário